Resenha: Talismãs (Uma Geração. Todas as Decisões #3) - Eleonor Hertzog



Título: Talismãs (Uma Geração. Todas as Decisões #3) 
Autora Nacional: Eleonor Hertzog
Editora: Mundo Uno
Ano: 2017
Páginas: 554


Oi, leitores

Hoje vou trazer a resenha do terceiro livro da série Uma Geração. Todas as Decisões (leia a resenha dos outros livros aqui). O livro anterior terminou de uma forma que fiquei ansiosa para ler a sua continuação e a autora consegue escrever uma história incrível, complexa e cheia de mistério em três maravilhosos livros! Com o decorrer da leitura, pude entender melhor a importância dessa geração atual, porque eles são grandiosos e cada decisão tomada pode ter um grande risco.

Talismãs começa em um momento bem complicado para Peggy, Peter, Doris, Henry e alguns outros personagens. Eles precisam agir rapidamente antes que a situação piore. A dupla, Peggy e Peter, mesmo com a pouca idade, precisa lidar com a responsabilidade do momento e, juntos, tomam uma decisão.


Nesse livro ainda vamos acompanhar as aventuras da família Melbourne. Eles vão passar por momentos incríveis até os irmãos irem para a Escola Avançada de Champ-Bleux. Os segredos que os pais, Henry e Doris, guardam vão ficar cada vez mais estreitos e perigosos, pois um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. A família, com os seus tripulantes, vai descobrir segredos que estavam escondidos no fundo do oceano e juntos vão tentar lutar bravamente contra essas criaturas até o final da jornada.

Claro que a autora terminou o livro com um suspense em relação às Casas e às Linhagens. O leitor vai ficar curioso para saber quais as decisões que eles vão tomar e entender o que pode ainda acontecer com a vida Peggy. Eu aguardo ansiosa para ler a continuação!

A autora continuou escrevendo uma história incrível, complexa, cheia de mistério e um universo cheio de imaginação.

Superindico para aqueles que amam uma fantasia bem escrita, ficção científica, aventura e muito mistério.







Sinopse do Skoob: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Não conhecia a série, mas pela sua resenha estou perdendo hahaha fiquei super interessada, principalmente porque tem fundo de oceano, tripulações e mistérios... ai ai, fiquei curiosa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Ah eu já vi essa série por ai, mas as opiniões são bem divididas, eu particularmente, não me interessei em ler.
    ótimo post, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da parte relacionada a mistérios e oceanos. Não conhecia a série e nem a autora. Fiquei bastante curiosa! Vou anotar a dica! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daya.
    Já ouvi falar muito bem dessa série e como gosto de fantasia, vou anotar a sua recomendação!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oie! Estou aqui me perguntando como ainda não vi este livro por aqui. As capas, com certeza, chamariam a minha atenção. Tenho duas séries de fantasia para terminar. Mas vou guardar a sugestão para o futuro. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oii! O que chamou a minha atenção primeiro foi a grande quantidade de páginas, adoroo kk! Li as resenhas anteriores e fiquei encantada e muito curiosa sobre essa linda história sobre os mistérios e aventuras que envolvem essa grande família que é muito unida e amorosa. Adorei as suas resenhas, você escreveu muito bem detalhada e eu também gostaria de saber quantos livros a autora ainda irá lançar para que eu não fique na ansiedade de esperar pelos próximos livros? Já vou adicionar essa série na minha lista, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Heiii, tudo bem?
    Amooo fantasia e ainda nao conhecia essa serie!
    Como assim ne?! E que livros grosso hahaa...assustei demais, mas pelo que vc falou eu vou amar demais.
    Tem todos os elementos que eu prezo e acho que vai ser uma aventura daquelas.
    Achei a capa bem linda tb, lindo os livros juntos assim e o bom que é nacional, vou ler com certeza.
    Mto legal a dica de leitura.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Oi, Daya
    Nossa, essa mulher tem uma imaginação para escrever, né? Sempre quis ler Cisne, e já tem todos esses livros. Sempre falam tão bem! Fico feliz que você também goste tanto, espero que sinta o mesmo pela continuação. Gosto de fantasia e mistério, então gostei muito da dica.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Ainda não conhecia a história, então fiquei um tanto perdida na resenha por se tratar do livro três. Pelo que entendi envolve o oceano e criaturas misticas escondidas.. é isso? heheh
    Por enquanto, não senti atração pela história, mas gostei de saber que conseguiu te maravilhar a ponto de você ficar ansiosa por outro livro.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  10. Legal sua resenha. Mas não é um livro que me atraia e eu coloque na lista. Nao faz meu gênero. Obrigada pela dica mais deixarei passar essa.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, mas não é um tipo de livro que me atraia, mas quem sabe não eu não de uma chance, Obrigada pela dica <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tinha ouvido falar da série, mas estou apaixonada pelas capas!
    A ideia de conhecer uma fantasia bem escrita muito me interessa
    E adorei os elementos reunidos em cada título.

    Bjs

    Pipoca com Café

    ResponderExcluir