Resenha: O Beijo Escarlate - Lara Adrain


Título no Brasil: O Beijo Escarlate
Título Original: Kiss of Crimson (Midnight Breed #2)
Autor: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Número de Páginas: 368

 Olá, leitores sobrenaturais!

Mencionei na resenha do primeiro livro da série, “O Beijo da Meia-noite”, que Lara Adrian introduz conflitos que se referem aos vampiros coadjuvantes, provavelmente protagonistas de outros volumes que virão, aguçando, assim, a curiosidade do leitor. Confesso que, dentre todos que foram apresentados no volume 1, Dante foi um dos que menos despertou minha atenção. Eu realmente não estava ansiosa pela história dele e esperava que outro vampiro fosse o próximo protagonista. Qual não foi minha surpresa quando simplesmente me apaixonei pela história.

Não somente Dante se mostrou uma grata surpresa para mim, como também Tess Culver, uma jovem desconhecida até o segundo livro; pessoa doce e generosa por quem não há como não se apaixonar.

Dante, assim como qualquer outro vampiro da Raça, sabe que a ligação de sangue com uma “Companheira de Raça” é irreversível a não ser pela morte de um dos companheiros. Nunca, em suas centenas de anos, pensou em estabelecer um vínculo tão forte com alguém, mas aprende, logo que conhece Tess, que não se pode ter controle sobre tudo, que as circunstâncias e até mesmo coincidências, às vezes, ditam as ações de uma pessoa.

Ele precisa manter distância de Tess, mas a situação parece fugir ao seu controle quando ele descobre que, para desvendar os segredos por trás de uma nova ameaça à Raça, precisa ficar com os olhos postos nela.

Como no volume 1, há ação, mistério e um romance “lindo de viver”. Recomendei o primeiro e não posso deixar de indicar este para quem curte um bom romance sobrenatural!


Leia também:



SINOPSE SKOOB: Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ola´.
    Acho que eu devo ter lido a resenha do livro um... Não tenho muita certeza, mas acho que sim... Estou cada vez mais amando o rumo que vai tomando a história.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
    Fiquei feliz que você tenha se surpreendido com a história de Dante, é sempre maravilhoso quando isso acontece né? Adoro livros que contam em cada volume a história de um personagem especifico, isso deixa tudo mais interessante e a história fica ainda mais completa.
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Que bom que o segundo volume segue a mesma qualidade do primeiro e que você gostou de ambos.
    No meu caso, acho que não sou o público-alvo porque não curto muito romances sobrenaturais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Já não faz muito meu estilo pela questão de vampiros. Gosto mais quando vejo em filmes e seriados, mas não em livros, apesar de que tem vezes que vieram de livros né. Mas tipo True Blood, é livro mas virou uma série que eu amei.

    Greice

    Blogando Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá não conhecia o livro, gostei muito da sua resenha, adoro tudo que envolve vampiros e sobrenatural então fiquei muito curiosa, beijos!

    ResponderExcluir