Resenha: Irmãos de Sangue (Trilogia A Sina dos Sete #1) - Nora Roberts



Título: Irmãos de Sangue (Trilogia A Sina dos Sete #1)
Título original: Blood Brothers
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 288


Oi, pessoal!

Eu gosto muito da narrativa da autora Nora Roberts, mas, quando li a sinopse e vi que a história ia abordar algo fantasioso e sobrenatural, fiquei um pouco receosa, pois sou medrosa. Normalmente fujo de livros assim, mas quis conhecer esse estilo da autora e não fiquei desapontada.

No primeiro livro da trilogia A Sina dos Sete vamos conhecer três amigos (Caleb, Fox e Gage) que faziam aniversário no mesmo dia e só queriam passar aquela noite de comemoração dos seus 10 anos em um lugar diferente. Eles, sem contar para os seus pais, resolveram acampar na floresta, perto da misteriosa Pedra Pagã, que era conhecida por ser um local proibido para visitação. Eles queria ter uma noite inesquecível e tiveram...

Juntos fizeram um pacto de sangue e, naquele exato momento, aconteceu algo sobrenatural: os garotos libertaram um forma demoníaca que estava presa naquele local e, ao mesmo tempo, ganharam poderes.

A partir daquela noite, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, a população daquela cidade passava por situações nunca vistas antes. Algumas pessoas faziam coisas estranhas, tornando aquele um local perigoso... As pessoas se voltavam umas contra as outras e, depois desse período caótico, ninguém se lembrava o que tinha feito. 

A história continua depois de vinte e um anos da libertação sobrenatural. Vamos conhecer Quinn, uma jovem escritora que vai até a cidade para poder saber melhor os acontecimentos estranhos e assim escrever o seu livro que tanto deseja. Ela é uma mulher decidida e não tem medo do que pode acontecer pela frente, indo atrás dos três responsáveis para desvendar todos os mistérios.


Quem me conhece sabe que não curto muito história nesse estilo, mas a autora conseguiu me prender de uma forma que a cada virada de página queria saber os segredos que estariam por trás desse pacto. Junto com os personagens, tentei descobrir o que poderia ser feito para destruir o mal que atingia a cidade. É uma história misteriosa, eletrizante, envolvente, empolgante e apaixonante. Não vejo a hora de começar a continuação!


Veja no site da editora onde comprar


Sinopse do Skoob: A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.Em Irmãos de Sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário