Mês Os Bridgertons: E viveram Felizes para Sempre (Os Bridgertons #9)



Título no Brasil: E viveram felizes para sempre (Os Bridgertons #9)
Título Original:  THE BRIDGERTONS: HAPPILY EVER AFTER  
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 256
Ano: 2016

Podem desistir da tola esperança de esse livro ser o "felizes para sempre " de Violet Bridgerton. É verdade que todos os filhos já estão casados, mas Julia Quinn deixa bem claro que não foi capaz de criar um novo par romântico para a matriarca da família. 

E viveram felizes para sempre é, na verdade, um segundo epílogo de cada um dos oito livros anteriores.  Foi feito especialmente para os fãs, em resposta às dúvidas e solicitações sobre cada uma das histórias.


Os três primeiros "Segundo Epílogo" são... Eu não falar isso pode desanimar um pouco, mas a verdade é que os achei entre desnecessários a... bem... deixa pra lá. O que importa é que a vontade de chorar de tristeza e arrependimento passa a partir do quarto "Segundo Epílogo" e a coisa passa a ficar até bastante legal.

Achei uma delícia descobrir como a notícia de quem era Lady Danbury finalmente chegou até a única personagem que perdeu a grande revelação no baile. Achei bastante interessante as informações extras sobre Gregory e tudo sobre Hyacinth é uma delícia de ser lido.

Contudo, o mais legal desse livro é o extra sobre Violet conhecendo o futuro marido e patriarca dessa grande família. Vê-la tão jovem, conhecer a história que deu início a cada um dos Bridgertons que aprendemos a amar no desenrolar dessa série foi delicioso. Ler em detalhes a cena de Eloise vendo o pai morrer foi de partir o coração. Ver o que os aguardava no futuro ainda mais distante foi reconfortante.

Se você é fã de carteirinha da série, tenho certeza de que, assim como eu, não vai importar ter tido um ou outro capítulo que a decepcionou de forma colossal, porque os que vierem a te agradar terão valido a pena a leitura.

E assim terminamos esses meses de postagem temática dos Bridgertons! Gostou? Quer sugerir uma próxima postagem temática para o Conchego das Letras? Deixe sua sugestão abaixo nos comentários ou envie para o nosso e-mail (conchegodasletras@gmail.com) com o título "sugestão de Postagem Temática" e analisaremos sua ideia.



Sinopse do Skoob: Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário