Resenha: A Sombra da Rosa - Babi A. Sette

Título no Brasil: A Sombra da Rosa
Autora Nacional: Babi A. Sette
Editora: Independente 
Número de páginas: 100
Ano: 2017

Oi, leitores

Quem acompanha os livros da Babi sabe que ela é uma autora sensacional, consegue colocar em palavras todas as emoções dos personagens. Não foi diferente em A Sombra da Rosa.

A Sombra da Rosa é um spin-off do livro A Promessa da Rosa, o primeiro volume da série Flores da Temporada (leia a resenha feita pelo blog aqui), não é uma história independente e, claro, contém spoilers do livro anterior. Então, se você não quer spoiler do primeiro livro, pare aqui, AGORA, pois vou contar o final dele no próximo parágrafo!

Quem leu A Promessa da Rosa sabe que o casal se reencontra depois de dois longos anos e que eles fazem as pazes, vivendo o seu "felizes para sempre". Mas, a autora é tão compromissada com os seus leitores que fez um presente: Babi escreve um spin-off detalhando essas cenas, mostrando como o duque conquistou a sua amada.


Os dois, Kethelyn e Arthur, são intensos, viveram uma paixão sem limites e, devido aos erros do passado, foram obrigados a se separarem. Kethelyn foi embora para viver a sua vida e tentar ser feliz, mas Arthur nunca desistiu, sempre procurou por sua amada e esperou que um dia ela retornasse. Eis que esse dia chega, Kethelyn retorna para visitar a irmã e Arthur é surpreendido. Ele não vai perder essa oportunidade e, juntos, vamos nos emocionar com essa força de vontade para conquistar a amada dele.

São apenas 100 páginas, li em poucas horas e terminei com o meu coração transbordando de emoção. A autora conseguiu manter a leitura envolvente, emocionante e intensa.

Se você leu o livro A Promessa da Rosa, não deixe de ler A Sombra da Rosa!



Onde comprar: Amazon.com









Sinopse do SkoobApós dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Olá,

    Confesso não li a resenha toda com medo de spoiler, mas fiz a leitura da resenha do livro anterior e fiquei bem interessado pelo livro, ele parece ter um trama bem envolve e a escrita da autora parece ser excelente, adorei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Fiquei bem curiosa com essa premissa, sou doida para ler algo da autora, mas ainda não tive a oportunidade. Até agora só ouvi bons comentários sobre a autora e quero muito conhecer seus livros. Para poder ler esse precisaria ter lido os outros? Fiquei na dúvida.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li os livros dessa autora mas quero muito ler! Eu amei a premissa e a resenha desse conto me deixou bem curiosa para ler o livro.. Espero gostar tanto quanto você.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daya
    Eu morro de vontade de ler os livros da Babi, então li só até o primeiro parágrafo. Espero gostar assim também. Quase comprei esse livro na bienal, mas achei tãoooo caro! :(

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sinto muito mas não resisti e peguei esse grande spoiler de que o casal se reencontra! rsrs
    Não tinha lido o livro, mas quero muito e adorei saber sobre a existência desse spin off que traz detalhes aos fãs da autora de como aconteceu esse reencontro.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Oie, obrigada por me ajudar! Eu baixei o conto spin-off, mas não li porque queria saber a que história estava ligada! Agora vou procurar A Promessa da Rosa para poder ler em paz! Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Daya.
    Sou fã do trabalho da autora e estou doida para ler esse conto!!
    Adorei saber mais sobre ele!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Quando li sua mensagem de spoiler confesso que pulei a resenha porque ainda quero ler os livros da Babi. Minhas amigas falam muito bem da escrita dela, do jeito que ela desenvolve no livro, e como é uma história de um dos meus gêneros favoritos, é impossível não tentar ler. Espero adquiri-lós em breve e gostar como todas vocês.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá; eu ainda não li nada da Babi, mas como sou apaixonada por livros do gênero, quero muito ler todos os livros dela. Achei legal a autora escrever esse conto extra para os leitores.

    ResponderExcluir
  10. Daya, tudo bem?

    Menina, também adorei esse conto. Poder me reconectar com os personagens e entender melhor esse felizes para sempre de A Promessa da Rosa foi uma grata surpresa!

    Resenha fantástica!

    beijo,

    leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  11. Oie, ainda não li nada da autora, mas há me recomendaram esse livro, espero poder ler em breve!

    ResponderExcluir
  12. Taí uma autora nacional que está na minha lista para conhecer, e justamente por causa de A Promessa da Rosa. Não sabia da existência desse spin-off, mas vai ser lido logo após o livro 1.

    Beijos

    ResponderExcluir