Resenha: Quando te deixei, Amor


Título: Quando te deixei, Amor
Autor: Patricia Dias 
Editora: Bezz
Páginas: 524


Oi, gente. Tudo bem com vocês?!

Quando te deixei, Amor é a continuação do livro Quando te vi, Amor da autora Patricia Dias... Você pode conferir a resenha do primeiro aqui e NÃO LEIA ESTA RESENHA se ainda não leu o primeiro livro e tem vontade de fazê-lo, ok?!

Vamos a ela...


No final do primeiro livro, Gio deixa Lexie com coração partido para retornar a Itália e se casar com sua noiva, pois, segundo ele, Lexie merecia mais, merecia viver com alguém saudável que pudesse lhe dar uma vida perfeita.

Vocês não tem noção do quanto aguardei por esta continuação! Queria saber o que aconteceria com este casal; se teriam um "felizes para sempre" longo e duradouro ou se seria um fim trágico; se Gio viveria infeliz para o resto da vida ou se voltaria para sua amada; como Lexie ficou, se seguiu em frente, se foi atrás de Gio... Enfim, até ler este segundo livro essas perguntas surgiam na minha mente de vez em quando. rsrs

Este volume é narrado por Gio e vemos as dores, os pensamento, as mágoas, as incertezas, enfim, todo o sofrimento dele por ter tomado a decisão que a cada dia o matou um pouquinho. Veremos a esperança tomar conta dele quando, após seis meses de saudades, resolve largar tudo e reconquistar Lexie. (Vai lá, Gio!!)

Uma história que não tem nada de conto de fadas, é dramática e sofrida... É vida real. Um relacionamento cheio de problemas, mas regado a um amor capaz de superar tudo.

O livro é emocionante! Chorei muito, ri inúmeras vezes e fiquei feliz com o final. A escrita da autora é fantástica e ela foi muito boazinha, colocou vários epílogos de momentos diferentes... Achei sensacional!

Bom, é isso. Recomendo essa série para quem ama um bom romance dramático, mas já aviso: “Prepare os lencinhos...”

Beijão! 

                                   Onde Comprar: Loja Bezz



Sinopse:Sabemos como eu te deixei... Como eu te abandonei! Abandonei-te, trai-te... voltei! Sabemos como começou e como acabou... Mas os meus seis meses são a minha história! 

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Muito legal ver mais uma resenha de um livro nacional, parabéns.

    Memórias de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas já adorei o fato de ser nacional! Anotei a dica e vai pra minha lista! Adoro livros que me fazem sentir emoções diversas e emocionam!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Realmente deve ser bem dramático essas de amor onde temos uma terceira pessoa de certa forma inocente na história, alguém sempre sai ferido, deve ser bem triste, mas essas coisas vivem acontecendo no mundo real, né?

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, um livro que é emocionante, já me chamou a atenção.
    Eu ainda não conehcia essa livro, e fiquei curiosa para saber mais dessa história.
    Vou anotar essa dica para conferir futuramente.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Gostei da sua resenha, não conhecia o livro e fiquei bem curiosa, Quero ler.
    Dica anotada!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Ai que livro emocionante! Faz tanto tempo que não choro com uma obra, fiquei bem feliz em saber que esse livro transborda emoção!
    A resenha está sucinta e muito bem trabalhada!
    DIca anotada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os livros, mas já gostei.
    Adoro um romance dramático.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Ai meu socorro mais romance na minha vida, talvez sim? haha Mesmo com o aviso me arrisquei a ler a resenha e me apaixonei. Já quero os dois livros para mim. Adoro livros prepara lencinhos, por isso dica anotada! Ótima resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna.
    Como não li o primeiro livro, dei uma puladinha na sua resenha e parti logo para saber sua opinião!! Rs... Morro de medo de spoilers! Rs...
    Fiquei muito curiosa sobre essa série e se conseguir, lerei com certeza!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu não li o primeiro... Mas li a resenha mesmo com seu aviso rsrsrsrs
    Não tenho problemas com spoilers.
    Eu adorei a história, adoro os dramas da vida real retratado nos livros. Gosto desse choque de realidade, porque histórias que só vão bem, acabam por me cansar.
    Adorei a dica!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona segui seu conselho e não li a resenha, pois ainda não li o primeiro livro, li muitos elogios a esse livro e a escrita da autora, devido ao tamanho do livro confesso que ainda não li mas está em minha lista. bjos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Bom, segui o seu conselho também, pois não li o primeiro e quero muito, está na minha meta de leituras.
    Um beijo.

    ResponderExcluir