Resenha: O que acontece em Vegas, Fica em Vegas – Evy Maciel


Título: O que acontece em Vegas, fica em Vegas
Autor: Evy Maciel
Gênero: Romance
Páginas: 234
Editora: Qualis


Em O que acontece em Vegas, da autora Evy Maciel, somos apresentados à Selina Fuentes, empregada em uma holding como assistente pessoal do dono, que tem orgulho de seu talento e determinação. Durante uma viagem a trabalho para Las Vegas – a cidade do Pecado –, é confundida com outra pessoa, uma mulher perigosa, fria e que destruiu a vida de um poderoso empresário.

É uma trama empolgante, ágil, com várias reviravoltas, alguma perseguição e mistérios que parecem insolúveis e envolvem todos os personagens, que de alguma maneira estão conectados com Selina. A melhor parte é que nada é o que parece ser e tudo pode ser modificado apenas virando uma página.


Parece confuso, mas é um livro de suspense e qualquer coisa que eu conte é spoiler, então preciso ser um pouco vaga. Porque se eu contar que Selina tem uma tia, isso é spoiler, mais ou menos. Se eu contar que ela vai se relacionar com alguns homens lindos e misteriosos, isso pode virar um mega spoiler da trama. Evy Maciel, a autora, amarrou todas as pontas soltas criadas ao longo da história de tal maneira que o final é além de surpreendente... Em momento nenhum temos a noção do que ela preparou.

A melhor parte é que, quando achamos que as tramas se desenrolaram e já sabemos quem é quem, a autora nos brinda com mais um mistério capaz de fazer até mesmo os mais fortes perderem o chão.

Escrito em tom coloquial, a linguagem ajuda a deixar a história ainda mais ágil.

Leitura recomendada!



Sinopse Amazon: Quatro pecados, uma noite. Selina Fuentes acreditou quando lhe disseram que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas". Porém, não foi exatamente assim. Se soubesse que sua vida estava prestes a dar uma guinada por se aventurar na cidade do pecado, ela repensaria suas escolhas. Ou talvez não. Las Vegas trouxe muita encrenca na bagagem, mas também três homens lindos, intensos e misteriosos. Um mafioso italiano. Um irlandês arrogante. Um espanhol com pinta de bad boy, disposto a protegê-la de qualquer perigo. Tudo o que Selina precisava, era fazer a escolha certa e torcer para que sua vida entrasse nos eixos novamente. A roda da fortuna gira constantemente, a sorte está em jogo e o amor pode ser um pote de ouro no fim do arco-íris. Vai depender de como ela irá encarar a situação. Contudo, nada é o que parece ser e Selina pode estar muito longe de encontrar a solução para todos os seus problemas.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Minha nossa! Que resenha é essa???? simplesmente eu quero ler esse livro agora! Meninaaaaa

    Geralmente lemos resenhas, nos interessamos pelos livros mais parecidos com nosso gosto e tá...de repente um dia vamos ler, mas a tua resenha só fez eu querer ler agora, agorinha!!!! Amei e nem vou anotar a dica, vou atrás dela agora mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel! Poxa, queria poder saber mais kk. Agora estou super curiosa, a história parece conter uma trama cheia de reviravoltas e muitas surpresas. Já estou cheia de perguntas e sei que se você respondesse estaria dando muitos spoilers kk. Sua resenha me deixou ansiosíssima para conhecer essa história, agora o jeito seria eu correr para ler esse livro, porque eu sei que não conseguirei esperar kk. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri de quando você disse que tudo que contasse poderia se tornar spoiler. Pelo menos deu pra dizer que a autora conseguiu amarrar todas as pontas soltas e que o livro é leve. Gostei! Vou guardar a dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Kkk amei a resenha e o livro! Ele parece ser bem envolvente, cheio de mistérios e divertido, afinal o que acontece em Vegas fica em Vegas, então o livro deve ter muitos segredos kkk amei demais! Vou querer ler!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Amei sua resenha, você realmente conseguiu me deixar curiosa, bati o olho na capa li a sinopse e não achei grande coisa, mas com você falando sobre tudo poder ser considerado spoiler me fez pensar que uma trama com mistérios cobrindo mistérios, e o fato da trama ser muito bem amarrada já me ganhou.

    ResponderExcluir
  6. Oiee Bel ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas não é bem o tipo que eu quero agora...haha' E suspense e mistério não são comigo, e a história parece ter um quê de hot. Fica para uma próxima :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!

    Eu não conhecia essa obra! Mas gostei bastante do enredo, bem elaborado e cheio de detalhes. Isso é bom para prender o leitor.
    Dica anotada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Eu adoro livros com reviravoltas e com acontecimentos empolgantes. Esse livro tem tudo o que eu gostaria de ler, com certeza vou querer tê-lo em minha estante. Já anotei a dica.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto esse livro circulando pelas redes sociais, mas nunca me interessei por ele. Sei lá, imaginava outra coisa, mas pelo visto a história é bem bacana. Vou procurar por mais resenhas para ver se me convenço mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. OIe!
    É aquele tipo de livro que qualquer detalhe pode estragar a emoção da leitura rsrs Ainda não conhecia essa publicação, mas depois da sua resenha, fiquei bem curiosa para conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir