Resenha: Depravado - Jaimie Roberts


Título no Brasil: Depravado (Deviant #1) 
Autora: Jaimie Roberts
Editora: Bezz
Número de páginas: 464
Ano: 2015

Já faz um tempo que queria ler esse livro... Li algumas resenhas nas redes sociais e não pensei duas vezes em solicitar para a nossa parceira, Editora Bezz. Vi que é considerado um livro erótico e quem me conhece sabe que até leio, mas não é o meu gênero favorito.

Comecei a leitura já embarcando em uma história com certo mistério. A autora focou bastante o desejo de vingança do personagem e o erótico em si ficou em segundo plano.

Vamos à resenha...

Em Depravado vamos conhecer Tyler, uma jovem de 29 anos, independente e que guardava um segredo: fazia três anos que uma pessoa entrava em seu apartamento, não roubava nada, só a observava e sabia muito sobre a rotina da sua vida. Um dia ela resolveu deixar um recado para o seu estranho e, a partir daí, eles começaram a ter um contato mais íntimo...

Tyler sempre foi apaixonada pelo seu amigo de infância, Dean, mas ela não tinha nenhuma informação sobre o seu paradeiro; só aguardava ansiosa pelo retorno dele. Um dia, quando eles ainda eram adolescentes, ele se despediu de Tyler dizendo que precisava ir embora com os seus pais, mas que retornaria um dia para ficar com ela para sempre. Isso foi há anos e nada de Dean retornar.

Agora Tyler estava vivendo uma nova experiência com esse desconhecido. A única informação que ela tinha sobre ele era que se chamava Lótus - se era verdade ou mentira, ela não sabia. Ele foi a única pessoa que conseguiu tirar Dean dos pensamentos de Tyler, e mesmo sem nunca ter visto o rosto de Lótus, ela estava ficando cada vez mais viciada nele, talvez até mesmo apaixonada.

Como na sinopse já diz que Lótus é Dean, então não vou manter esse segredo. rs. Ele tinha um grande desejo de vingança, algo que aconteceu em seu passado e agora, depois de alguns anos, volta com a intenção de destruir a sua inimiga, Tyler.

Espera... Hein? Inimiga? Não era a amada dele até alguns parágrafos acima? POIS É! Surpreendente, não? Quer saber por quê? Então... O que acontece é que você vai ter que ler o livro. rsrs

Sinceramente, eu não entendo como uma mulher aceita receber uma pessoa, por longos três anos, e não faz nada, não conta para ninguém e nem vai a polícia. Depois, do nada, resolve deixar um bilhete e recebe retorno, confirmando a sua existência. Eu, no lugar de Tyler, estaria desesperada, mesmo que a pessoa nunca tivesse feito nada de errado. Aí...depois, começam a ter sexo no escuro, sem ela poder tocá-lo... E não é que ela adoraaaa? Eu devo ser bem fresca para não aceitar bem essa teoria da autora, só pode!!!!

Tirando essa parte, essa maluquice da personagem, a autora conseguiu escrever uma história envolvente, deixando o leitor agoniado para saber o motivo da vingança.

O final foi surpreendente e sensacional. Fiquei ansiosa para ler o segundo livro. Ainda bem que tenho em casa e já vou começar!


Onde comprar: Loja Bezz


Sinopse do Skoob: A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”.Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança…E a vingança só pode conduzir a uma coisa.TylerEle era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.DeanEu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá,

    Não conhecia esse livro da Bezz e confesso que fiquei um pouco interessado, ele é bem clichê, mas é um clichê um pouco diferente do que estou acostumado a ler. O fato da personagem ser "maluca" talvez tenha me dado mais animação, mas vou aguardar uma oportunidade para fazer a leitura, o livro foi adicionado à minha lista de desejados! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu já vi diversas resenhas sobre essa obra (tanto escrita, quando em vídeos) e acho o que não vingaria comigo. A premissa não é muito atrativa para mim e li também alguns comentários bem desanimadores. Enfim, gostei de sua resenha mas passarei a sua dica. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Também já li algumas resenhas sobre o livro, acho a capa bem legal, mas nunca me interessei muito. Ter essas coisas ai sem pé nem cabeça da mocinha então tbm me incomodou. Gosto mt de ler livro erótico, quando ele vem com mais mistérios é melhor ainda, mas tudo tem que ter certa consistência e não achei que a autora conseguiu manter isso pelo que li aqui. Não descarto a leitura, mas não é algo que eu faria por estar louca para ler - seria mais por curiosidade mesmo para saber como seria esse final ai.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Putz mano, tive que me segurar para não soltar uns palavrões por aqui... rsrs
    Eu achando que você ia nos dar alguma informação ou até mesmo dica sobre o porque da vingança e você nos joga um balde de água fria?! kkkkkk
    Mega curiosa para saber mais sobre a obra e o jeito mesmo vai ser ler né?!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Oi! Primeiro de tudo, adorei a sua resenha e estou curiosíssima para ler. Já estou aflita e cheia de questionamentos na minha mente kk. É uma situação ao mesmo tempo bizarra e intensa. Muito estranho essa mudança de amor para a vingança do Dean em relação a Tyler, por isso estou louca para desvendar esse mistério. Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conhecia esse livro, mas gostei muito da premissa. Fiquei curiosa para conhecer o Tyler, que parece ser bem misterioso e ver como esse romance irá se desenrolar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Assim como você estranhei um pouco as atitudes da protagonista. Como assim um estranho rondando e ela acha normal? Fiquei curiosa em imaginar como a autora trabalhou esta encrenca. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Gente kkkk que engraçado, quando li que a pessoa recebe visitas de estranho por 3 anos eu já fiquei achando que era terror, porque só pode ser isso, assassino, já me vem logo isso a mente kkk Sei lá, não sei se iria curtir e aceitar essa cena numa boa. Mas tirando isso parece que o livro te agradou, e isso me anima pra ler e tentar entender essa loucura toda kk

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto hot que seja só hot, sem alguma história por trás sabe? Tipo, vi livros que a personagem não acrescenta em nada, só fica no sexo, mas pelo que vi, esse é diferente. Contém um mistério e só por isso, talvez eu leia.
    Mas como citou, tem esse lance de que o cara passou 3 anos entrando na casa dela. Eu não sei vocês, mas no primeiro dia eu chamava a polícia.

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona,

    Tu alimentou minha curiosidade com essa de amor e ódio e abafando que iria contar o motivo dessa vingança bem louca e manda a gente ler...#chateada haha

    Como assim ela fazia sexo às escuras com alguém que ela nem tinha visto quem é? Louca é pouco kkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir