Resenha: Elle (Jack Rock #1) - Aretha V. Guedes


Título: Elle (Jack Rock #1)
Autora Nacional: Aretha V. Guedes
Editora: Independente
Ano: 2015
Páginas: 180



Oi, pessoal!


Já fazia um tempo que eu não lia um livro gostosinho como este, daqueles que nem sentimos o tempo passar e que a leitura flui com naturalidade.

Elle é o primeiro livro da trilogia Jack Rock. Nele vamos conhecer Helena, mais conhecida como Elle. Uma jovem que atualmente está com 17 anos, mora com os pais, tem uma vida confortável, uma amiga inseparável e um amigo que foi embora para buscar os seus sonhos. O que ela não imaginava era a sua vida mudar totalmente em uma noite...

Elle sofre um acidente de carro com os seus pais e se vê totalmente sozinha no mundo, sem as pessoas que tanto ama. Vou dizer para vocês, não é fácil passar por isso, ainda mais uma jovem que ainda está se descobrindo.

Mas, ela não está tão só como imaginava. O seu amigo de infância retorna para a cidade natal para ajudar a grande amiga em um momento tão complicado. Só um probleminha: Elle é bem decidida e não vai aceitar tão fácil largar tudo para morar com aquele que foi embora há quatro anos.

Chris sempre quis ser músico, mas o seu pai, o delegado da cidade, queria um filho seguindo a sua carreira. Quando descobriu a verdadeira intenção do filho, expulsou-o de casa para nunca mais vê-lo.

Mesmo sendo tão jovem, com apenas 16 anos, Chris foi buscar de se tornar uma estrela do rock. E ele conseguiu!!!!! Depois de quatro, ele é o guitarrista de uma grande banda, a Jack Rock.

Foi uma leitura bastante agradável, com capítulos curtinhos. Acompanhar essa jovem e os componentes das banda foi muito prazeroso, apesar de que muitas vezes fiquei irritada com Elle e ao mesmo tempo entendia com a sua forma de agir. Não é fácil recomeçar uma vida e ainda lutar pelas batalhas internas de uma jovem.

Foram capítulos intensos, com um turbilhão de sentimentos, e aguardo ansiosa a leitura da sua continuação para poder conhecer os outros personagens e saber o que Elle vai querer para a sua nova vida.







Sinopse do Skoob: Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida. Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei a resenha, Daya! Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada. <3

    ResponderExcluir