Resenha: Escândalo de Cetim (As Modistas #2)

Título no Brasil: Escândalo de Cetim (As Modistas #2)
Título Original: Scandas wears Satin 
Autor (a): Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 272
Onde Comprar: Site Arqueiro



Olá, pessoal!!

Quando vi que a Arqueiro estava lançando o segundo livro da série As Modistas (leia a resenha do primeiro livro AQUI), dei um pulinho de alegria. Eu amo romance de época, amei a narrativa da autora com o primeiro livro e queria me divertir com esse novo casal.

Neste livro vamos conhecer a irmã do meio da família Noirot, Sophia. Ela também é proprietária do ateliê com as suas irmãs. É a responsável pelos desenhos de chapéus luxuosos e por conquistar as clientes conseguindo realizar ótimas vendas. Além da costura, Sophia tem o dom de escrever e pensar em planos infalíveis. Quem a vê, não imagina que a jovem que parece mais um anjo, com os seus cachos loiros e olhos azuis, é uma ótima vendedora e ainda é colunista de um jornal reconhecido em Londres, conseguindo descobrir grandes "furos" da sociedade.

Sophia, quando descobre que a sua melhor cliente do ateliê cai em um golpe de um lorde arruinado que quer somente a dela fortuna para quitar as as dívidas, decide criar um plano infalível para cancelar esse casamento e deixar Clara livre do compromisso. Só que ela não estará sozinha, o irmão mais velho de Clara vai estar ao seu lado para auxiliá-la. 

O conde de Longmore, Harry, é um homem sedutor, charmoso, com uma personalidade difícil, beleza que chama atenção por onde passa e não tem sutileza para tratar as mulheres.

Os dois vão passar por situações inusitadas, conquistando o leitor com essa busca incesante de salvar a honra de Clara. Eles vão utilizar os seus charmes, poderes de seduções e as trapaças que conseguirem colocar em ação, que não serão poucas. É uma história viciante. Fiquei observando a luta do casal em sobreviver um ao outro nesse Escândalo de Cetim. 

Foi uma leitura divertida e surpreendente, que me deixou ansiosa para ler o próximo livro, agora com a história sobre a irmã mais nova da família Noirot, Leonie. 

Mesmo sendo uma série, percebi que o leitor pode ler os livros independentes. Cada obra aborda um personagem e, mesmo os personagens do livro anterior sendo citado, não revela os mistérios da história.








Sinopse do Skoob: Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário