Resenha: Sob Seu Domínio 2 - Rebecca Cruz


Título no Brasil: Sob Seu Domínio 2
Autora Nacional: Rebecca Cruz
Editora: Independente
Idioma: Português
Ano: 2016
Páginas: 570





Oi, pessoal!

Eu li o primeiro livro da trilogia Sob Seu Domínio (leia a resenha aqui) e fiquei ansiosa para ler a continuação, mas infelizmente tive que esperar sua publicação.

Eis que chega o grande momento, o livro é publicado de forma independente pela autora e então eu poderia saber como Cristine, uma mulher inexperiente, ia lidar com o fato de ser agora a garota hardcoriana de Sharker. 

Ela terminou o primeiro livro aceitando participar desse mundo tão diferente do que estava acostumada e eu, Daya, queria saber como é realmente o "modo Sharker", embora tivesse certa noção de que seria um universo cheio de luxúria, malícia, prazer e sexo, muito sexo. 
Só para lembrar, Sharker impôs uma regra muito importante; ela nunca poderia se apaixonar por ele. Mas, sinceramente, é impossível seguir essa regra. Eu mesma terminei o primeiro livro encantada, imagine Cris! 

Agora ela precisa esconder o sentimento, porque não quer ficar longe do seu grande amor. Aceita todas as suas submissões e "entra de cabeça" nesse relacionamento. Não sei até quando Cris vai aguentar esconder esse segredo de um homem tão experiente. Juro que é difícil!!! 

Tenho uma observação: Cris aceitou ter um relacionamento assim, sem sentimentos e só baseada no sexo (não pense que é sexo normal, "papai e mamãe", é algo que vai muito além, rs), mas o que me deixou muitas vezes irritada foi a sua insegurança. Poxa, se ela aceitou, sabia como seria e terminou o primeiro livro tão convicta de sua decisão, por que ficava, neste livro, o tempo todo, pensando se continuaria com Sharker ou não? Tudo bem, ela é inexperiente, passou por um trauma na infância e estava se apaixonando por algo impossível, mas... ela não é imatura, sabia onde estava se metendo desde o começo! 

Eis que a autora fez algo que salvou toda a minha irritação... 



Mas, sem spoilers, então não vou contar. Caro leitor, tenho certeza de que você vai amar a narrativa e se tornar mais uma apaixonada por Sharker ou um apaixonado por Cris.

Como o primeiro livro da série, foi uma história viciante e chocante!

O terceiro livro já foi publicado na Amazon (compre aqui) e vou correr para ler!!!



Sinopse do Skoob: Seduzida pelo mundo de sensualidade e prazer que Sharker apresentou, Cristine Brandt se vê envolvida e cada vez mais atraída. Agora era a garota hardcoriana dele. Submeteu-se ao mundo de Roland Sharker num relacionamento consensual à base de malícia e... paixão. Sucumbir ao romance ao "modo Sharker" passou a ser bom mas extremamente perigoso. Apaixonada, ela busca manter seu relacionamento com esse homem intolerante e vil, defendendo-se com seu desdém e sua discreta submissão.
Mas sufocada por aquele sentimento, Cristine se vê carregando as dúvidas de seu algoz. Até quando conseguiria esconder de Sharker aquele sentimento tão puro que era o amor? E caso se declarasse, ele a mandaria mesmo embora?
A recomendação, ela já sabia, não poderia se apaixonar. E se declarar, passou a ser seu maior desafio.

Leia resenha do livro anterior clicando na imagem abaixo: 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Daya, mais uma vez adorei sua resenha, sua visão sobre esse livro que para mim é uma cereja do bolo. Obrigada pelo carinho. Parabéns pelo trabalho. Bjo Bjo

    ResponderExcluir