Resenha: O pecado de Dmitry (#01) - Deborah Valenti


Título Original: O pecado de Dmitry (Parte 01)
Autora Nacional: Deborah Valenti
Idioma: Português
Editora: Independente
Páginas: 264
Ano:2016
Onde comprar: Amazon

Pense em uma autora que adora escrever? Pois é... Eu já havia lido e amado Pretérito Imperfeito - Brumas do passado, também dessa autora, com mais de 500 páginas; e agora vem O pecado de Dmitry... 

A obra foi publicada como "livro único" no wattpad, mas quando resolveu lançá-la na Amazon, a autora dividiu em dois (Parte 01 e Parte 02).

Dmitry é um homem de família, sempre foi visto como honesto e sensato. Criado para "fazer com que os pais se orgulhassem dele", viu seu mundo cair ao ser preso pelo assassinato da ex-namorada. Todas as provas diziam que sim e isso convenceu até mesmo a ele, que se recusou a alegar inocência, mesmo não tendo a mais remota recordação a respeito de tal ato.
Dez anos depois, Dmi é solto, em liberdade condicional, e irá tentar reconstruir sua vida. As dificuldades em conseguir emprego são imensas, afinal, quem quer contratar um assassino? Difícil, não é? 

Em uma das empresas na qual ele vai tentar uma vaga, ele conhece Beatrice. Desde a tragédia que ocorreu em sua vida, ele se fechou para vida amorosa e os relacionamentos, por isso ele faz de tudo para manter o seu coração o mais longe dela dentro do possível, pois sente uma atração imediata por Beatrice e nota que o mesmo ocorre com ela.

Por ironia do destino, pouco tempo depois os dois acabam descobrindo que tem um amigo em comum, e que por causa disso estarão juntos em uma viagem para a praia.

Nessa primeira parte conheceremos os personagens e um pouco da história deles, é uma parte mais "lenta", porém uma graça. Cada um tem a personalidade muito bem trabalhada, traumas que podem ser notados, problemas intensos a serem trabalhados a fundo na parte dois (como o namorado abusivo de Beatrice). Na segunda, pelo que soube de pessoas que leram o livro completo no wattpad, é quando o bicho realmente pega. Estou ansiosa para lê-la, já está comprada, falta apenas um tempinho!rs 

Leia a degustação no wattpad, clicando aqui.


Sinopse da Amazon: Dmitry pensava que sua vida poderia ser dividida em duas partes importantes, uma antes de conhecer Alessandra, outra depois de perdê-la.Neto de imigrantes russos, filho de um poderoso empresário do ramo da construção civil, sua vida tinha rumo certo. A perspectiva de uma carreira brilhante como engenheiro parecia uma certeza e, quando ele tomou a decisão de incluir a mulher mais velha em sua vida, não sabia que estaria selando seu próprio destino com uma tragédia.Dez anos se passaram e, após pagar um alto preço por suas escolhas, Dmitry tem a oportunidade de recomeçar. Não será fácil. O mundo mudou, ele mesmo mudou. Embora os prognósticos não sejam muito promissores, o engenheiro planejou minunciosamente o futuro, cada passo que precisa dar para delineá-lo, e está obstinado. Apesar de sua determinação, no entanto, algo inesperado surge no caminho, algo de que Dmitry precisa se esquivar a todo custo, uma pessoa, uma mulher proibida para ele.No primeiro volume de “O Pecado de Dmitry” o leitor conhecerá o homem enigmático que o protagonista desta história se tornou, após longos anos de privações, e verá como ele enfrenta os primeiros desafios que se antepõem aos seus planos e à vida que sempre sonhou.
Leia resenhas de outras obras da autora clicando nas imagens abaixo: 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário