Resenha: O Par Perfeito (A Pousada #3) - Nora Roberts


Título no Brasil: O Par Perfeito (A Pousada #3)
Título Original: The Perfect Hope (Inn Boonsboro #3)
Autora: Nora Roberts
Idioma: Português
Editora: Arqueiro 
Ano: 2016
Páginas: 320



Oi, pessoal!!

Nora Roberts é mesmo uma diva perfeita! Que trilogia é essa? Meus Deus!!! Quando penso que vai ser somente uma história simples, a autora finaliza a trilogia de uma forma espetacular. Com uma narrativa leve e empolgante, consegue fazer o leitor não querer largar até acabar.

Neste último livro (leia a resenha do anterior aqui) a autora vai abordar a história do casal Ryder e Hope. Ele é o irmão mais durão dos Montgomery, o responsável pela construção das obras, lida diariamente com os operários, sempre acompanhado pelo o seu cachorro de estimação, nunca se prendeu a nenhuma mulher, gosta de curtir a vida e trabalhar. Hope é uma mulher que veio da capital para trabalhar como gerente da pousada da família Montgomery, gosta de andar sempre bem arrumada e com uma organização impecável. Mesmo com toda essa mudança em sua vida, Hope está feliz com a sua atual situação, vivendo em uma pequena cidade sem luxo e glamour. 

Desde o primeiro momento que Ryder viu Hope, eles não conseguem ter uma conversa civilizada, sempre entram em uma pequena discussão e procuram manter uma certa distância. Mas, quem vê de fora, sabe que existe uma certa química entre os dois e, quem sabe, podem se tornar um casal perfeito.
Capa Norte-Americana.


Hope sofreu uma desilusão amorosa em seu último relacionamento, o que ela não quer no momento é se envolver com uma pessoa e sofrer. Já Ryder não consegue mais se afastar, querendo descobrir todos os defeitos e qualidades de Hope e, ainda, sendo surpreendido pelo o amor.

Além deste casal, vamos ter a continuidade e finalização da história de Elisa, a fantasma que vive na pousada esperando o seu grande amor. A autora conseguiu fazer a história de Elisa um espetáculo a parte, emocionando e surpreendendo a cada descoberta.

Só para lembrar que eu não li o primeiro da trilogia e isso não atrapalhou em nada a leitura, embora tenha encontrado alguns pequenos spoilers dele.

O terceiro livro da trilogia A Pousada é um romance apaixonante, envolvente e com personagens fascinantes. 





Sinopse do SkoobMesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.
Leia resenha dos livros anteriores da série clicando nas capas abaixo:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário