Resenha: A Garota do Calendário - Maio

Título no Brasil: A Garota do Calendário - Maio
(A Garota do Calendário #5)
Título Original: Calendar Girl - May

Autor (a): Audrey Carlan

Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144





Oi, pessoal!!

Tantas coisas aconteceram em minha vida, as leituras se acumularam e tive que esperar um pouquinho para começar o quinto livro da série A Garota do Calendário - Maio. Se quiser ler as resenhas anteriores da série, clique aqui


Cada livro é uma história e não há  spoilers dos livros anteriores, mas, mesmo assim, preciso fazer um resumo do que levou Mia a se tornar uma acompanhante de luxo para quem está lendo a respeito disso pela primeira vez.


RESUMO: O pai de Mia, por beber muito e gostar de jogar, adquiriu uma dívida de um milhão de dólares com o ex-namorado de Mia, que é um agiota. Desesperada para conseguir esse valor e pagar tudo para ter sua família salva das ameaças, Mia procura sua Tia Mellie, dona de uma empresa que contrata garotas para a função de acompanhante de luxo. É bom deixar  claro que ela não é uma prostituta, só precisa acompanhar seus clientes em algum evento e ficar onde eles determinarem. Relações sexuais com o cliente não são obrigatórias e acontecem apenas se a acompanhante quiser, mas, caso aconteça, ela ganha um extra em dinheiro.

RESENHA:

Agora Mia está indo para seu mais novo acompanhante, mas dessa vez ela vai trabalhar somente como modelo plus size no Havaí. Mia sabe que o acompanhante da vez é casado e muito bem-casado; não seria possível ter sexo com ele. Lembrando que agora temos uma Mia que ama sexo e daqueles muito selvagens. É então que conhecemos Tai, um homem com uma beleza única, que levará Mia a descobrir que o prazer não tem limites!!!




Como seria um mês mais tranquilo, Mia resolve levar a  irmã e a melhor amiga para passar alguns dias em sua companhia e aproveitarem esse lugar maravilhoso.

Para mim, janeiro continua sendo o melhor mês da série. Mas... em maio pude conhecer melhor a irmã de Mia, Maddy, uma jovem que está na faculdade, vivendo seu primeiro grande amor e fazendo novas descobertas. Foi muito interessante passar por essas revelações de Maddy, acompanhando as reações e pensamentos de Mia. 

Tudo bem que é uma história erótica, mas o livro tem apenas 144 páginas e ,dessa vez, a autora se superou nas cenas de sexo. Por outro lado, foi uma leitura rápida e divertida.

A autora sempre aborda um tema e neste livro é a importância da família e amizade para Mia. Mesmo não sendo um livro de grandes reviravoltas, estou ansiosa para chegar até dezembro e saber como será finalizada a série.









Sinopse do skoob: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário