Fim de Ano



Fim de ano

Mais um ano se passou...

Despedindo-me com letra de música antiga. Cantando para receber bem 2017, do fundo do coração, espero que ele seja melhor do que foi esse ano que termina, não que 2016 tenha sido ruim, mas não vou negar que alguns momentos poderiam ter sido melhores.
Apesar de ser um momento em que damos “Até logo!” para uma participante ativa daqui, uma colaboradora que estava desde o início, também foi o ano em que o blog cresceu e se tornou um site, abriu as portas para novos colaboradores e continuamos crescendo, planejando grandes novidades para 2017. Nossos planos envolvem o nosso site – ele é de vocês também – e são para deixar todos encantados e envolvidos com o que faremos.
Eu, Bel, quero agradecer cada comentário, cada compartilhamento, todo o apoio e dizer que podem esperar posts polêmicos, com filmes que ninguém viu, as datas de lançamento de nossos seriados prediletos, livros quente e muitas, muitas receitas literárias, cinematográficas e de seriados.
Obrigada a cada um de vocês, e

FELIZ 2017!

Nascida em 1972, em Volta Redonda - RJ, jornalista, escritora, curiosa, observadora e que ama conversar com as pessoas e ouvir suas histórias. Escrever é mais quem um hobby para ela, é um vício. Um bastante saudável até. E para mantê-lo é preciso ler, ler muito e depois ler mais um pouco. Além de assistir muitos filmes e de conversar com muitas pessoas - na fila do banco, do mercado, na pr

Nenhum comentário