Filmes e séries: Quando as luzes se Apagam



Título no Brasil: Quando as luzes se Apagam
Título Original: Lights Out
Filme dirigido por:  David F. Sandberg
Gênero: Terror
Censura: 14 anos





Da série "Filmes que me fazem tremer de medo", rsrs...

Assisti ao trailer no cinema e, apesar de ter ficado com medo, também fiquei megacuriosa para assistir. Porém, como não assisto a filmes de terror no cinema,  tive que esperar um tempinho para matar minha curiosidade! Rsrsrs.

Nele iremos conhecer uma família que passa por um problema sobrenatural; a mãe, um pouco (beeeeem) estranha, que fala com uma “amiga imaginária”, um filho assustado com a mãe estranha e que passou por uma perda há pouco tempo, uma filha que já saiu de casa há muito tempo para se livrar desse drama!

Sempre que as luzes da casa estão apagadas ou que há uma sombra, uma entidade aparece e, vamos dizer assim, não é muito gentil com quem pega. O bom é que qualquer luz faz com que ela suma: velas, lâmpadas, abajur, lanterna e até mesmo o celular provoca seu desaparecimento.

Rebecca (Teresa Palmer), a filha mais velha, vê seu irmão passando pelos mesmos medos que ela passou quando criança e resolve investigar e tentar ajudar para que o menino não sofra traumas semelhantes. Nessa investigação ela descobre que a mãe apresenta um histórico psiquiátrico e que, no hospício em que esteve internada, aconteceram coisas sinistras...

Bom, o filme é daqueles que te deixam tenso do começo ao fim e garante alguns sustos. A temática "medo de escuro" foi bem trabalhada e acredito que quase todo mundo já tenha sofrido desse mal pelo menos uma vez na vida... rsrs.

Gostei muito da atuação dos atores, principalmente de Gabriel Bateman, que interpreta o filho mais novo; morri de dó do menino por todo o medo que ele passa.

Ah! Só por garantia, naquela noite eu dormi com uma lanterna do lado da cama! (sim, sou louca mesmo! Kkk.)



Enfim, é isso.
Espero que tenham gostado.
Já assistiu ao filme? Deixe um comentário com sua opinião.


Sinopse por adoro cinema: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi boa tarde,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir