Filmes e Séries: A lenda do Tarzan



Título no Brasil: A Lenda de Tarzan
Título Original: The legend of Tarzan
Filme dirigido por:  David Yates
Gênero: Aventura, ação
Censura: 12 anos


Oi, gente. Tudo bom com vocês?


Sabe aquele domingo a tarde chuvoso em que você pensa "vou assistir um filme qualquer porque, na verdade, quero dormir a tarde toda"? Então, foi com esse pensamento que comecei a assistir A lenda de Tarzan, mas fui surpreendida com uma filme com um ótimo enredo, cheio de ação e aventura e com um show a parte de efeitos especiais! 

O filme é uma releitura do clássico Tarzan, aquele menininho orfão que é criado na selva por macacos e que mais tarde conhece Jane e retornar à civilização... Nem preciso dar muitos detalhes, pois acredito que todo mundo já tenha visto, lido ou ouvido falar, pelo menos uma vez na vida, certo?


O filme se passa após Tarzan (Alexandre Skarsgard) retornar à civilização e assumir seu verdadeiro nome, John Clayton. Ele vive atualmente em Londres com sua esposa Jane (Margot Robbie - isso mesmo, nossa querida Arlequina!), adaptando-se... Mas recebe um "convite" de retornar à selva onde cresceu, pois há rumores que seus amigos do Congo estão sendo transformados em escravos nas mãos de Leon Rom (Christoph Waltz) -- um "serzinho" que só pensa nele mesmo e em adquirir mais poder.

Tarzan decide retornar e, é claro, Jane não o deixará sozinho. Os dois terão que enfrentar Leon, salvar seus amigos e a floresta, e ainda enfrentar antigos inimigos. 

O filme, para mim, cumpre seu papel de entretenimento. Conta com muita ação, adrenalina, até um certo humor, obviamente muitos animais, e um Tarzan muito melhorado "voando" por seus cipós! rsrs






Então é isso. Até a próxima!


Sinopse por adoro cinema: Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário