Tardes Sensuais - Brasília


Na data de 09/10/2016 Brasília recebeu pela primeira vez o evento Tardes Sensuais. Este é um evento voltado para livros desde eróticos à hot, ou com um romance "mais quentinho". Ou seja, tem livro com tudo quanto é tipo de temperatura, do mais ao menos apimentado. rs. 

O Tardes Sensuais - Brasília, em parceria com a Livraria Leitura do Taguatinga Shopping, ocorreu na escola Cemab, iniciando às 14 horas e tendo seu final previsto para as 20 horas. O ingresso custou R$5,00 (cinco reais), e foi dito que todo o valor arrecadado seria revertido para a própria escola, como doação. Também foi promovida arrecadação de alimentos e casacos. 

A compra dos ingressos foi bem simples, feita pelo site do evento em si, com o e-ticket chegando no e-mail do comprador aproximadamente 48h após a efetivação do pagamento, que poderia ser feito por cartão ou boleto.

Nas primeiras duas horas houve uma rápida interação entre autores e participantes. Foram vendidos livros no local, posteriormente assinados pelas autoras, que também deram marcadores para os presentes. Aproximadamente às 16 horas teve início os ciclos de apresentações, onde cada autora pôde apresentar um pouquinho da história de sua obra para aqueles leitores que ainda não as conheciam. Por fim, mais um momento de vendas, autógrafos e muitas fotos.

Vários blogueiros locais também estiveram presentes, esbanjando animação e dando marcadores. Gente, sério, para colecionadores de marcadores esse evento foi um prato cheio!

O mais legal, entretanto, foi que as autoras não se fizeram de rogada e tiraram fotos até mesmo com quem não comprou o livro na hora, levou livro de casa ou comentou apenas ter lido a obra em e-book ou no Wattpad. Todas foram umas simpatias!

Bem, é isso pessoal. Agora é só aguardar ansiosamente o próximo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário