Resenha: Felizes para Sempre (Quarteto de Noivas#04) - Nora Roberts


Título no Brasil: Felizes para Sempre (Quarteto de Noivas #4)
Título Original: Happy ever after
Autor: Nora Roberts
Editora: 
Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 293





Oi, pessoal!!!

Faz um tempinho que deveria trazer a resenha do último livro da série Quarteto de Noivas (leia as resenhas dos três livros anteriores aqui), mas aconteceram tantas coisas que acabei protelando. 


Depois de conhecer cada uma das amigas, chegou a vez da Parker Brown. A mulher mais determinada, objetiva, organizada e controladora das quatro. Depois da morte dos pais, Parker resolve abrir com as amigas a Votos, uma empresa que realiza o casamentos dos sonhos, não deixando nada de errado estragar um momento tão importante. 

Com as qualidades de Parker e das suas amigas, a Votos é uma empresa bem-sucedida e só faz crescer no mercado. A função da jovem é administrar a empresa e cuidar de cada detalhe que a noiva e sua família precisam para ter um casamento perfeito.


Ela sempre admirou o casamentos dos pais, sempre sonhou em ser feliz no amor e ter um casamento dos sonhos. Porém, faltava o mais importante o noivo! rs 

A família de Parker sempre teve dinheiro, então todos e ela imaginavam que o futuro pretendente seria um "mauricinho", um homem bem cuidado e intelectual. Só que, quando o amor quando bate à porta, nem sempre é como a gente imagina.

Para a surpresa de todos, e a minha, Malcolm é um homem que sobrevive consertando carros e já foi dublê de filmes de ação. Malcolm é amigo de longa data de Del, irmão de Parker, e o mecânico por ter essa intimidade, não tem vergonha de elogiar e enaltecer a beleza de Parker.

Parker vai se ver em uma situação que não consegue ter controle e isso a deixa desestabilizada. Pois Malcolm consegue compreendê-la e ela sempre conseguia ter controle em seus relacionamentos, mas com Mal era diferente. E ela não conseguia compreendê-lo, pois Mal escondia segredos do passado e não estava disposta a se abrir.

Com essa aproximação e esses embates, os dois vão descobrir que as suas diferenças não são tão diferentes como imaginavam e ainda podem se completar.

Foi muito bom acompanhar essa série apaixonante e terminei a leitura ainda mais encantada com a narrativa da autora. 





Sinopse do Skoob: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário