Resenha: Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter (Os Números Do Amor #2) - Sarah MacLean


Título Original: Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter (Os Números do Amor #2)
Autor: Sarah MacLean
Editora: 
Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 352




Oi, pessoal!

Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série Os Números do Amor (leia a resenha do primeiro livro AQUI). Comecei a leitura com grande empolgação, porque simplesmente amei a história de Callie e Gabriel. Mesmo a mocinha do segundo livro não sendo tão carismática, a história é boa e queremos saber como vão ser as dez formas de fazer um coração se derreter.

Nesse volume, vamos conhecer a filha de um conde, Isabel Townsend. O pai de Isabel nunca ligou muito para a família, gastando o que tinha em farras e jogos. Após a sua morte, a mocinha se vê em uma situação desesperadora para não deixar nenhum oportunista ocupar a função que seria, por direito, do seu irmão mais novo. Ela também não é uma dama comum, pois desde muito nova teve que lidar com a decadência da família e administrar a propriedade sozinha. É uma jovem que "arregaça as mangas" se precisar realizar alguma atividade, mesmo aquelas pesadas que seriam somente para homens. Pode ter certeza de que Isabel não pensaria duas vezes e iria realizar o que fosse necessário.

Sem um homem para ajudar nas funções da casa, Isabel cria o irmão caçula com o auxílio das mulheres que a procuram em busca de ajuda. Naquela época não era normal ter uma casa sem um único homem, mas ela consegue viver sem deixar suspeitas na população da cidade. 


Para conseguir se manter e pagar todas as despesas da casa, nossa protagonista se vê em uma situação muito complicada. A última saída seria vender o único bem valioso que herdou da família, a sua coleção de estátuas de mármore.

Quando descobre que um especialista em antiguidades está na região, ela vai até o seu encontro de uma forma bem inusitada. Nicholas St. John é um lorde bem cobiçado entre as mulheres solteiras, ainda mais depois que foi publicada uma matéria em uma revista dizendo que ele era um dos melhores partidos de Londres. Nick sabe que é um homem inteligente, atencioso e sensual, mas foge de casamento. 

Ele vai até a propriedade de Isabel para avaliar as estátuas e percebe que ela é uma mulher obstinada e que guarda grandes segredos, diferente das outras mulheres que conheceu. Isabel nota que depois de muitos anos pode confiar em um homem. Juntos vão descobrir várias formas de abrirem os seus corações e darem chance ao amor.

Para quem leu o primeiro livro da série, saiba que Nick é irmão gêmeo de Gabriel. São histórias completamente diferentes, cada um com o seu enredo, e tenho certeza que você vai se apaixonar pelas surpresas que a autora preparou. Uma obra emocionante, cativante e engraçada.

Aguardo ansiosa o lançamento do próximo livro!









Sinopse do Skoob“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book ReviewsIsabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.“Inteligentes e românticos, os livros deSarah MacLean contêm a simplicidade e o prazer absoluto que só escritores experientes são capazes de proporcionar.É maravilhoso imaginar as histórias que essa talentosa autora ainda vai criar.” –New York Journal of Books



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário