Filmes e Séries: Scorpion



Série: Scorpion
Criado por: Nick Santora
Transmitida pelo Canal: Sony
Gênero: Drama, ação
Status: série em andamento


Oi, gente! Tudo bom?

Estava pensando, faz tempo que não trago uma série nova para vocês, né?

Então, resolvei falar um pouquinho sobre uma que estou viciada, Scorpion. Maratonei as duas primeiras temporadas super rápido e agora estou tendo que esperar para assistir um episódio por semana! (Como vida de serimaníaco é difícil! hahaha)

Scorpion é baseado na vida de Walter O'Brian, um gênio com um QI de 197 e que aos treze anos foi preso por hackear a NASA. Andei pesquisando sobre ele e vi que existem várias questão que não são certas, como seu QI, ele diz que tem 197, mas não tem nenhum documento que comprove isso! 

Mas vamos ao seriado em si.

Walter O'Brien (Elyes Gabel) resolve criar Scorpion, uma empresa que é contratada para resolver problemas. A empresa é liderada por Walter, mas conta com mais alguns gênios: Happy Quinn (Jadyn Wong), uma engenheira e não tem nada que ela não consiga criar ou consertar; Sylvester Dodd (Ari Stidham), um matemático excepcional, calcula qualquer coisa em segundos; Toby Curtis (Eddie Kaye Thomas), um psicólogo behaviourista que tem a capacidade de analisar qualquer um ou qualquer situação.


Scorpion é contratada pelo governo para lidar com questões especiais, seu contato do governo é Agente Gallo (Robert Patrick) que é quem acompanhou Walter desde que foi preso aos 13 anos.

Além disso entra para equipe Paige Dineed (Katharine Mcphee) uma ex-garçonete que não tem QI elevado e nem uma habilidade extraordinária, mas tem um coração enorme e um filho que assim como o resto da equipe tem um QI elevado. Então Walter a contrata para que ela "traduza o mundo" para os gênios enquanto eles a ajudam a aprender a lidar com o filho extraordinário!

Junte toda essa genialidade com problemas super confidencias do governo, muita ação, drama, romance e comédia, para mim a receita perfeita para me viciar! Claro que muitas coisas são exageradas, no estilo Veloses e Furiosos entende? Coisas absusrdas, mas mesmo assim faz você amar! rsrs

Vi muitas pessoas falando mal, exatamente por causa do exagero, mas como sempre digo é um entretenimento que serve para divertir, não precisa ser real não é mesmo?! ;)

Adoro os personagens, a amizade entre eles, a forma que a Paige tenta colocar um pouco de "humanidade" nos gênios e a forma como eles a ensinam a lidar com o filho, amo o filho dela, amo o sarcasmo de Tobi e a alegria da Happy (SQN! Happy é só no nome... rsrs)

Enfim, sou extremamente viciada!

*trailer sem legenda


Espero que tenham gostado, se você acompanha a série deixa nos comentários o que você acha!

Beijão.


Sinopse por adoro cinema:A série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno.


Comente com o Facebook:

Um comentário: