Filmes e Séries: Rua Cloverfild 10




Título no Brasil: Rua Cloverfield 10
Título Original: 10 Cloverfild Lane
Filme dirigido por: Dan Trachteneberg
Gênero: Ficção Científica, Suspense
Censura: 14 anos

Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Pelo trailer deste filme, não sabia o que esperar, só sabia que fiquei agoniada para assistir e descobrir o que realmente estava acontecendo nessa tal rua.

Em “Rua Cloverfild 10”, vamos conhecer Michele (Mary Elizabeth Winstead) uma jovem que sai de casa após uma briga com o namorado e acaba sofrendo um acidente. Quando acorda, percebe que está trancada em um abrigo subterrâneo nuclear juntamente com Howard (John Goodman) e Emmett (John Gallagher Jr.).


Howard a informa que viu o acidente e a ajudou, mas que ela não poderá sair, pois do lado de fora está acontecendo algum tipo de fim do mundo e Emmett confirma esta afirmação. 

Michele tenta fugir algumas vezes (não é um spoiler, pois aparece no trailer!), mas ao se deparar com uma cena um pouco assustadora acaba se contentando em ficar, mesmo que não por muito tempo.

Quando começa a perceber que Howard tem um certo ar de louco, Michele volta a duvidar da versão dele e tenta descobrir o que realmente está acontecendo. Com isso, nós telespectadores ficamos cheios de dúvidas e querendo tanto quanto Michele descobrir o que está se passando ao lado de fora.

Um filme que me deixou tensa desde o primeiro minuto. A atuação dos atores foi muito boa, e as cenas de suspense bastante bem criadas. Entretanto, como nem tudo são flores... Achei o final horrível! Estava esperando algo totalmente diferente e isso me deixou bem frustrada.

Em algumas pesquisas, descobri que este filme está relacionado ao filme Cloverfield – Monstro. Pelo que percebi, não é uma continuação, mas um filme que lembra o mesmo universo.



Então é isso, espero que tenham gostado.
Já assistiu este filme? Conta pra nós o que você achou! J


Sinopse por adoro cinema: Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, Bruna!
    Gostei muito de Rua Cloverfield 10. Boatos de que devem vir por aí mais filmes que se passam no mesmo universo de Cloverfield. Gostei muito mais dessa versão do que de Cloverfield. O roteiro ficou muito bem escrito e as atuações também! Dá para sentir toda a tensão.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir