Filmes e Séries: Strange Things



Série: Stranger Things 
Criado por: Matt Duffer, Ross Duffer
Transmitida por: Netflix
Gênero: Drama, fantasia, suspense.
Status: Aguardando a 2ª temporada


Oi, gente! Tudo bom com vocês?

Hoje trago uma série que virou febre. Logo que lançou, só se ouvia falar de Stranger Things. Todo mundo que sabe que eu sou viciada em séries me perguntava:"Tú já assistiu? Você precisa assistir... É muito boa!"

Então, lá fui eu, com mais de 10 série para colocar em dia, assistir mais esta... rsrs

Stranger Things passa em Montauk, uma cidade pacata e sem muitos acontecimentos, na década de 80. Vamos conhecer os amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas ( Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), que são inseparáveis, crianças que adoram jogos de tabuleiro e aventuras, além de andar de bicicleta... Preciso dizer que me apaixonei por essa turma, principalmente pelo Dustin, com toda sua inteligência e fofurice! rsrs

Tudo está perfeitamente normal até que, ao voltar para casa sozinho, Will desaparece sem deixar nenhum vestígio do que possa ter acontecido. A partir daí o seriado engata e você quer assistir um episódio após o outro para saber o que realmente aconteceu com o garoto. Sua família, a polícia e, é claro, seus amigos inseparáveis, farão de tudo para tentar encontrar e resgatar o garoto.

Em meio a essa busca, uma garotinha misteriosa aparece e é socorrida e abrigada por Mike e seus amigos. Eleven (Millie Bobby Brown) aos poucos começa a ter confiança nos meninos e demonstra a eles certas habilidades que possui, além passar a ajudá-los na busca por Will.

Mistérios envolvendo governo, experimentos secretos e forças sobrenaturais aos poucos começam a ser desvendados, deixando quem a cada episódio mais curioso para saber "a verdade"!


Agora a minha opinião... Eu, euzinha não achei a série tão extraordinária como estavam falando. Não sei se é porque não curto muito esse tipo de "força sobrenatural" que aparece no seriado, acho que a viagem foi MUITO grande! rsrs

Outra coisa que me deixou indignada é como os pais deixam as crianças "largadas", indo para casa a noite sozinhos de bicicleta, ou como não vão dar uma "espiadinha" pra saber o que as crianças estão aprontando, ou como não percebem que tem uma garotinha morando no porão... Mas, meu marido me lembrou de um detalhe, que aquela geração era realmente mais livre para brincar e se aventurar, pois não existiam tantos perigos como hoje em dia. 
Uhum, tá bom, vai lá e diz isso pro garoto que desapareceu! haha

Ao mesmo tempo que não curti certos detalhes, vicie ao ponto de assistir um episódio atrás do outro (sim, eu sei, é contraditório). Apaixonei-me pelos garotinhos, fiquei encantada com a amizade verdadeira deles ao ponto de não terem medo de enfrentar qualquer coisa se aquilo resultasse em encontrar o amigo desaparecido.

Deu pra entender? rsrs
Pois é, nem eu me entendo!
Se fosse para dar uma nota de zero a dez, eu daria oito, mas realmente não consegui ter uma opinião certa sobre o seriado.
Se vou assistir a 2ª temporada? Com certeza! haha 





Espero que tenham gostado!
Se você já assistiu esta série, deixa sua opinião nos comentários!
Beijos e até mais! 



Sinopse por adoro cinema: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário