Filmes e Séries: Esquadrão Suicida





Título no Brasil: Esquadrão Suicida
Título Original: Suicide Squad
Filme dirigido por: David Ayer
Gênero: Ação, fantasia.
Censura: 12 anos



Oi, gente.
Tudo bem com vocês?

Pra quem acompanhou os primeiros posts deste ano, viram os posts sobre os filmes mais aguardados do ano. Esquadrão Suicida estava nesta lista e logo que saiu fui correndo assistir (literalmente tive que correr, pois os ingressos da sessão que fui estavam acabando! Rsrsr).
Mas vamos ao que interessa...

Esquadrão Suicida é um grupo criado pela agente Amanda Waller (protagonizada pela diva, Viola Davis) formado por perigosos vilões que estão encarcerados: Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach), entre estes, alguns são meta-humanos, alguns tem certas habilidades e outros são simplesmente loucos! Rsrsr

Para que tudo ocorra bem e os vilões não resolvam se bandear para o lado do mal, Amanda, por segurança, instala um chip em cada um deles e caso alguém saia da linha, o chip explode, ou seja, bye bye vilão! Se cooperarem certinho e completarem as missões eles terão suas penas diminuídas.

O grupo é convocado para enfrentar um ataque e liderados por Rick Flagg (Joel Kinnaman). 
Uma bruxa chamada Magia se apossou do corpo de June Moone (Cara Delevingne) e está tentando destruir a cidade. Um pequeno detalhe é que June é namorada de Rick, pensa na situação... Com isso a cidade dependerá da boa vontade dos vilões!

Será que isso vai dar certo? Rsrs

Eu particularmente gostei do filme, mas não amei. Acredito que seja pelo fato de que eu estava aguardando este filme ansiosamente e criando muitas expectativas.
Gostei das cenas de ação, amei a trilha sonora, gostei da cenografia, gostei da atuação dos atores... E definitavamente AMEI a Arlequina! (Falando nisso, parece que teremos um filme sobre ela!)
Achei que a história em si deixou um pouco a desejar, essa coisa de bruxa ficou um pouco exagerada! Mas mesmo assim, é um ótimo filme para descontrair, dar boas risadas e ver umas cenas de ação...



Espero que tenham gostado.

Até a próxima.


Sinopse por Adoro Cinema: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de meta-humanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário