Lançamentos: Editora Nix - Agosto/2016









Rex (Série Homens da Máfia #1) - Suany Anjos
Sinopse: Ele a teve por uma dívida... 
Ela o aceitou como uma condição... 
Ele é um predador... 
Ela se tornou a presa... 
Dois mundos completamente diferentes se fundindo, fazendo com que o predador destemido se torne a caça afugentada. 
Rex Colton é um assassino frio. 
Seu passado o tornou um homem arrogante, distante, cheio de problemas e defeitos. Ele se sente feliz a cada puxar de gatilho, mas a vida infelizmente tem formas abstratas de mostrar que a feliciade e o Amor, algo que ele tanto teme, podem chegar de formas improváveis... 
Alix Hine é uma mulher linda, sorridente, mas solitária em seu casmento, vive uma vida de mentiras e se vê confrontada pela verdade quando o destino se encarrega de colocá-la frente á frente com Rex Colton...



O tipo certo de amor - Sophia Muller
Sinopse: Mia sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. Abandonada quando criança, foi recolhida pelo conselho tutelar e colocada em um lar adotivo, onde conheceu Andre, que seria mais que seu amigo, um irmão. O tempo passou e, conforme iam crescendo, Andre e Mia tomaram rumos inesperados, mas, nunca perderam o contato. 
A distância é abandonada quando Mia precisa ficar longe de seu presente, aonde a personificação de seu príncipe, tornou-se seu próprio pesadelo, destruindo de vez, seu sonho bobo de encontrar o amor de sua vida. 
O que eles não esperavam, é que a aproximação deles trouxessem sentimento tão conflitantes, que consideraram um dia irmãos e agora, possuem um relacionamento que nem eles sabem explicar. 
Dentre idas e vindas de amor, eles acabam descobrindo, que às vezes, seu tipo certo de amor, poderia ter estado sempre ao seu lado.



O único para mim - Bia Tomaz
Sinopse: "Não é fácil mudar. Mudar normalmente indica que se perderá algo, e que há algo novo pra se experimentar."
Amelie está vivendo exatamente esse momento. Ao se mudar de cidade, ela fica com medo do que poderá acontecer dali em diante, mas o que acontece depois dessa mudança, não é nada do que ela poderia imaginar. Uma sucessão de acontecimentos inesperados pairam em seu caminho.
Afinal, quem poderia prever que ela acabaria se apaixonando por duas pessoas tão diferentes? Aliás, quem poderia prever que Amelie se apaixonaria por alguém? Já que sua vida se resumia à festas e badalação em sua cidade anterior.
De um lado Rick, o bom-moço, professor de matemática adorado de sua escola por conta de seus atributos físicos e do outro lado, Jace, o aluno mais encrenqueiro e também o mais sedutor do colégio e que parece sentir prazer em irritá-la. E como se não bastasse isso, para piorar a situação de Amy, os dois são meio irmãos.
E no meio dessa confusão de sentimentos, a mãe de Amy que desapareceu quando ela ainda era criança resolve voltar. Será possível Amy sair dessa sem magoar ninguém, incluindo a si mesma? 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário