Autora Nuccia De Cicco na Bienal do Livro SP


Pois é pessoal, a autora parceira Nuccia De Cicco vai estar na Bienal do Livro SP no estande M-69  para duas sessões de autógrafo!



Horário 1: 17 às 18hs – Pérolas da minha surdez

Sinopse do Skoob: Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades. Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.
  • R$ 30,00 – kit com livro, marcadores, botton e chaveiro de mini-livro para os 30 primeiros
  • Pagamento em espécie – para comprar com cartão, via PagSeguro, use o link abaixo e faça sua reserva!
  • Onde comprar: http://1001nuccias.blogspot.com.br/p/lojinha.html


Horário 2: 20 às 22hs – Antologia Ardente e Caliente (edição bilíngue: português e espanhol), com conto “Noite Insólita”



Sinopse do Conto: Eles se conheciam há quase um ano apenas via ‘chat’ de uma rede social. Com o tempo, a conversa se aprofundou e o desejo cresceu. E então, ele teve de ir à cidade dela para um evento. Um conto cheio de sensualidade, “Noite Insólita” mostra como a tentação vence o receio e abre as portas à uma paixão. Mas será que uma única noite seria suficiente para consolidá-la?


  • Venda: R$ 30,00 – livro + marcadores + brindes da editora


  • Pagamento em espécie – para comprar com cartão, via PagSeguro, use o link abaixo e faça sua reserva!
  •  Onde comprar: http://1001nuccias.blogspot.com.br/p/lojinha.html




  • Apesar de as sessões de autógrafo serem exclusivamente no dia 31/08, a autora estará na Bienal até sábado. Então, quem quiser falar com ela, comprar o livro ou as duas coisas, basta entrar contatar pelo instagram: https://www.instagram.com/nucciadecicco/



    Comente com o Facebook:

    Um comentário:

    1. Oi, meninas (e meninos)! Oi, Daya!
      Muito obrigada por todo o apoio! Muita gentileza da parte de vocês me ajudarem nesse momento incrível da carreira!... <3
      Aos leitores do meu querido Conchego, me procurem mesmo! É minha primeira Bienal como autora! Espero ver todos vocês lá! Beijos!!!

      ResponderExcluir