Pois é pessoal, a autora parceira Nuccia De Cicco vai estar na Bienal do Livro SP
no estande M-69 para duas sessões de autógrafo!
Horário 1: 17 às 18hs – Pérolas da minha surdez
Sinopse do Skoob: Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades. Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.
- R$ 30,00 – kit com livro, marcadores, botton e chaveiro de mini-livro para os 30 primeiros
- Pagamento em espécie – para comprar com cartão, via PagSeguro, use o link abaixo e faça sua reserva!
- Onde comprar: http://1001nuccias.blogspot.com.br/p/lojinha.html
Horário 2: 20 às 22hs – Antologia Ardente e Caliente (edição bilíngue: português e espanhol), com conto “Noite Insólita”
Sinopse do Conto: Eles se conheciam há quase um ano apenas via ‘chat’ de uma rede social. Com o tempo, a conversa se aprofundou e o desejo cresceu. E então, ele teve de ir à cidade dela para um evento. Um conto cheio de sensualidade, “Noite Insólita” mostra como a tentação vence o receio e abre as portas à uma paixão. Mas será que uma única noite seria suficiente para consolidá-la?
Apesar de as sessões de autógrafo serem exclusivamente no dia 31/08, a autora estará na Bienal até sábado. Então, quem quiser falar com ela, comprar o livro ou as duas coisas, basta entrar contatar pelo instagram: https://www.instagram.com/nucciadecicco/
Oi, meninas (e meninos)! Oi, Daya!
ResponderExcluirMuito obrigada por todo o apoio! Muita gentileza da parte de vocês me ajudarem nesse momento incrível da carreira!... <3
Aos leitores do meu querido Conchego, me procurem mesmo! É minha primeira Bienal como autora! Espero ver todos vocês lá! Beijos!!!