Rifa Literária Solidária: Vamos ajudar?


Olá pessoal, hoje venho aqui para falar com vocês sobre humanidade. Devem estar se perguntando: como assim? Bem, para quem me conhece e também para quem não conhece, vou contar um pouquinho sobre mim. Venho de uma família humilde, de trabalhadores rurais e a maior parte da minha família ainda trabalha no campo. Nós moramos em sítio, eu vim para a cidade para poder fazer faculdade, mas o resto ficou no sitio. 

No dia 04 deste mês, enquanto trabalhava, recebi a notícia de que meu primo perdeu a casa em um incêndio. Ele é uma pessoa muito simples, tem sua esposa que tem deficiência mental, e no momento do incêndio, estava a levando para a APAE. Ninguém conseguiu dizer exatamente a causa do incêndio, mas minha mãe e minha irmã que estavam em casa viram o fogo e acionaram os bombeiros, porém, eles demoraram muito, muito a chegar e então a casa já tinha queimado por completa. 

Não restou nada. Eles ficaram apenas com a roupa do corpo.

Graças a Deus, muitas pessoas da comunidade fizeram doação de roupas e calçados quase que de imediato e, no dia 05/07, eles foram agraciados com estas doações. Porém, eles ficaram sem moradia. Vou mostrar para vocês como ficou a casa:


há mais fotos em meu facebook, vocês podem acessá-lo

Então, eu resolvi organizar uma rifa literária solidária para ajudá-los. A casinha deles era muito simples, quando foi feita foram gastos cerca de R$: 8.000,00 (reais). Eu pensei em tentar arrecadar este valor para ajudá-los a recomeçar, mas é claro, mesmo parecendo pouco para o valor de uma casa, é um valor muito alto. 

Logo, arrecadei, com meus amigos escritores e leitores, vários livros novos e semi-novos para fazer essa rifa. Nem acreditei quando em menos de duas horas em que pedi ajuda, já tinha a doação de mais de 20 livros! Com isso, consegui organizar 5 kits para premiar aqueles que comprarem a rifa solidária. São eles:


- 1º kit: Box Agatha Christie (Os elefantes não esquecem, morte na mesopotâmia e Mansão Hollow) + Trilogia do Mago negro - O Clã dos Mago + O pequeno principe + Passaporte da leitura + Sombra de um anjo + Deixe-me Entrar + postais + marcadores

- 2º Kit: Acima de Nós + Lexus + Aos olhos de Zoe + Clér + Irmandade de Copra + Marcas Eternas + marcadores diversos + postais

- 3º Kit: Célula 2 + O que me disseram as flores + Olhar poético + Contos de Lua Cheia + Reencontrando-se + marcadores diversos

- 4º Kit: Spettacolo + Amor Fatal + Wlad: Os prisioneiros do Destino + O filho do Drácula + Quando contos de fadas se encontram + marcadores diversos

- 5º kit: Destinados - Saga Gravidade + Sonhos + Precisava de você + A ladra de Corpos + Dias perfeitos + marcadores diversos


O Valor da rifa é R$: 10,00 (reais) e você pode comprar até 10 números. São 500 números, se vendermos pelo menos 100 já é uma grande, grande ajuda. Por isso, peço encarecidamente que coloquem a mão no coração e façam parte desta ação. 

Sei que está difícil para todos nós, mas imagine para eles? 

Eu penso que ajudar ao próximo é algo que deveríamos ser capazes de fazer com mais naturalidade e tenho me surpreendido ao ver que ainda há muitas pessoas boas neste mundo.

Alguns escritores tem pedido um número de conta para fazerem depósitos solidários, se esse for o seu interesse também, é só entrar comigo pelo meu facebook clicando aqui: Letícia Godoy.

Toda ajuda é muito, muito bem-vinda!

Porém, se você quer comprar a rifa e concorrer a estes prêmios maravilhosos, nós ficaremos imensamente gratos! É só logar com seu facebook neste site: http://www.rifadigital.com.br/rifa-solidaria-de-livros

É só escolher os seus números e pagar! O pagamento é feito pelo cartão de crédito ou boleto bancário, ambos pelo pagseguro.

O período para vendas é do dia o4 até o dia 31 deste mês, Julho. Então, vamos lá?

Desde já agradeço a sua ajuda!

Vamos ser humanos e fazer um pequeno bem para o próximo, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Pode ser que seja nós, é triste, mas é uma possibilidade, e aposto que também gostaríamos de ser ajudados.
Enfim, muito obrigada desde já!

Compre seu número clicando aqui: RIFA SOLIDÁRIA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário