Conchego Hot: Sable Hunter – Hell Yeah! #1 - O Calor do Vaqueiro

                         27391037

Título no Brasil: Sable Hunter - O Calor do Verdadeiro Vaqueiro
Título Original: Sable Hunter - Cowboy Heat
Ano: 2015
Páginas: 158
Idioma: português
Editora: Qualis
 — Li em inglês, então não posso dar as cinco corações porque parava muito para consulta o dicionário

— Cenas ótimas, divertidas e bem montadas. 


Já contei para vocês que eu AMO as promoções da Amazon? – Foi mal a propaganda, mas a empresa está melhor do que as outras do mercado, não é culpa minha! – É isso, eu amo as promoções da empresa e o ilimitado. Foi em uma dessas, depois da recomendação de uma amiga, que fiquei conhecendo Sable Hunter, autora de mais de 50 livros e grande vendedora de romances – quentes e com pitadas sobrenaturais – de acordo com o New York Times.
O Calor do Vaqueiro
Hell Yeah! É a famosa – se você conhece a autora – série com os irmãos, primos e amigos cowboys que vivem na Louisiana. Até o momento dessa resenha, temos 20 livros dessa série e eu li uns 10! Por isso posso garantir que a autora alcança o objetivo de torcer seus leitores, arrancando emoções tão diversas quanto o riso, o desejo e a curiosidade. Além de conseguir - em outros livros, não nesse especificamente - colocar um pouco de medo com suas questões sobrenaturais.




No primeiro volume (O Calor do Vaqueiro – Cowboy Heat) somos apresentados ao casal mais improvável do mundo: um vaqueiro escultor que se envolve com uma mulher, anos mais jovem, em remissão de um câncer que a privou de ter uma vida normal.

Aron e Libby são o típico casal que não tem nada a ver. Ele, amargo e frustrado, com um casamento fracassado nas costas, uma ex-mulher vilã, cinco irmãos mais novos e uma fazenda que precisa de cuidados diários. Ela, uma mulher que luta pela vida desde os 13 anos. Por obra do destino, ela acaba se tornando cozinheira temporária na fazenda, e a atração explode entre os dois.

O livro é clichê. Você sabe o que vai acontecer a cada página, nada é surpreendente. Então para que vou ler, Bel? É aí que está a graça da história: Sable Hunter vende muitos e muitos livros porque ela sabe pegar o lugar-comum e dar uma cara legal e divertida. Falando em diversão, eu ri praticamente o livro inteiro. As sacadas e tiradas de Libby ficaram muito boas:


- Você estava lendo pornô novamente, Libby? - Doutor Mulligan adorava provocar Libby Fontaine. Ela era tão bonita quanto doce.                                                    - Não é pornografia, doutor. É romance erótico. Há uma diferença, sabia?!

Libby é engraçada, franca e despudorada, não é a mocinha sem atitude e passiva que costumamos encontrar em romances hot. Aron é todo macho alfa, mas um  doce e muito bem educado. As cenas quentes são acaloradas sem vulgaridade, sem forçar a barra. O que mais me atraiu foi que elas – as cenas – são bem “coloridas”.


Outra coisa que é bem diferente na literatura de Sable: ela usa o humor o tempo todo. Não importa muito se o livro tem uma "pegada" mais sobrenatural ou se o foco é o mistério - sim, ela passeia por diversos gêneros -, ela sempre coloca uma boa dose de humor. Além de focar na família... Os irmãos são unidos, juntos são fortes.


Ficou curioso? Corre e pegue seu exemplar.




Sinopse do SkoobSeis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!
Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Olá!
    Adoro a autora e sempre leio os livros dela. Qdo soube que saiu em português, fiquei bem feliz.
    Acho bem divertida a escrita d Sable Hunter e os livros bem hot. Gostei da sua resenha!
    Vc sabe se vão sair outros livros dela aqui no Brasil?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mesmo tendo publicado mais de 50 livros :o, adoro esses romancezinhos clichês e previsiveis mas que gente faz a gente rir, suspirar e se apaixonar pelo casal, com certeza irei dar uma chance a esses livros .
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro livro com vaqueiros alfa... ja tinha ouvido falar da autora e se nao me engano foi nas paginas da Qualis mesmo, fico feliz em saber que a mocinha nao eh passiva e que ha algo de humor na trama, amo livros assim... Ja quero pra ontem esse livro!

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bel, como vai?
    Como assim que tu leu em inglês? Ai que invejinha da boa garota, em relação a obra não fiquei muito afim de realizar a leitura não, diante que achei a capa sem graça e a premissa não despertou nenhum pouco meu interesse. Parabéns pela linda resenha, mas pularei a dica da vez.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu ainda não li esse livro, e tenho curiosidade para conferir a narrativa da autora, pois sempre leio elogios sobre ela. E é tão bom quando somos surpreendidos pela autora! Gostei dessa indicação!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca ouvi falar da série? Ou já devo ter visto na Amazon (site maravilhoso mesmo, rs) e não dei muita atenção por causa das capas. Mas só de você ter dito que o livro é engraçado já me animou. Adoro esses personagens que roubam a cena, sempre me cativam. haha
    PS: Quem não gostaria de encontrar com um vaqueiro desse? hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Recentemente eu li um livro da autora e me apaixonei pela escrita dela. Eu já conhecia esse e estava bem curiosa para ler, sua resenha é a primeira que leio e gostei muito de ver sua opinião sobre a obra.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas de cara já gostei.
    Parece ser uma escrita bem fluida e a série parece ser leve e agradável de ler.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie
    não é bem meu gênero favorito então vou deixar a dica passar mas bem legal o enredo e parece ser uma boa leitura para passar o tempo e tudo mais, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada dessa autora. Genteeeee!!! Que mundo estou vivendo que perdi esses livros? Adorei saber dessa pegada comédia romântica e vou chamar minha amiga Amazon para as conversas. Excelente resenha! Já quero o meu cowboy gostosão. Bjks
    http://www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Já vi bastante comentários sobre os livros da Sarah, e essa série dela é um tremendo sucesso! Te confesso que nunca senti vontade de ler, mas fico feliz em saber que a protagonista não é boboca como na maioria dos romances hots, só aí já me deu vontade de ler, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Ah também amo as promoções da Amazon, afinal ela sempre me salva da falência!! hahaha
    Adoro livros que nos rendem boas risadas, fiquei curiosa para saber o desenrolar desse casal tão diferente!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  13. olá Bel,
    Não curto livros hots e esse tampouco me agradou. Não acho que, mesmo a autora tendo feito algo previsível tornar-se engraçado, me agradaria e me motivaria a ler, sabe?
    Apesar disso sua resenha está incrível e acho que vai convencer muitas pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu já ouvi falar muito bem desses livros. Sempre que ando sem rumo pelo Goodreads eles aparecem e eu sempre fico curiosa para ler. Fiquei muito feliz quando vi que a Qualis lançou essa série no Brasil, em físico e estou aguardando pelo lançamento digital, em português, do mesmo para ler. Eu leio em inglês perfeitamente, já usei esse recurso em vários livros, mas sempre que uma editora pega uma série para traduzir e publicar, eu prefiro ler a versão Br para incentivar eles a pegarem mais e mais séries! Só não entendi uma coisa na sua resenha, porque você tirou um coração dele por precisar consultar um dicionário? Foi algo relativo a história? A escrita da Sable?

    ResponderExcluir
  15. Oioi! Tudo bem?
    Gente, adorei a sua resenha e fiquei mega curiosa com tudo!!
    Adoro um cowboy haha, e esse parece ser daqueles bons, ainda mais vc falando que as cenas hots são ótimas, divertidas e bem montadas.
    Já vi que vou me apaixonar e ler numa sentada.
    AMei a dica.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Uma pena que eu não consigo ler um livro em inglês nem conferindo o dicionário kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse não é o gênero de livros que eu curto ler, mas confesso que a premissa é interessante, mesmo sendo clichê, enfim, não sei se leria, masss eu achei legalzinho kkkkk
    Que bom que as cenas hot não são vulgares e gosto de livros com essa pegada sobrenatural e com humor.

    ResponderExcluir
  17. Olá Bel!!!
    eu não me importo se o livro é aqueles bem clichês, pois eu gosto de livros assim rsrsrs
    Eu gostei da ideia do livro e de envolver um vaqueiro, pois tenho queda por eles. Adorei esse quote colocado, pois me fez rir kkkkk
    Parabéns pela resenha e até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi

    Adorei o nome "Conchego Hot"!

    Esse livro especificamente não parece ter sobrenatural né? Pra mim não pareceu lendo a resenha. .mas vai saber. Depois que li remissão de câncer eu meio que parei ali. Ficou na minha cabeça.
    Achei interessante a autora passear por vários gêneros assim e trazer um humor legal para suas obras. Não tem em português? Conheço muita gente que ia gostar da indicação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi

    Adorei o nome "Conchego Hot"!

    Esse livro especificamente não parece ter sobrenatural né? Pra mim não pareceu lendo a resenha. .mas vai saber. Depois que li remissão de câncer eu meio que parei ali. Ficou na minha cabeça.
    Achei interessante a autora passear por vários gêneros assim e trazer um humor legal para suas obras. Não tem em português? Conheço muita gente que ia gostar da indicação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Bel, sua linda, tudo bem?
    Eu comprei esse livro na Bienal por R$10,00.Não conhecia a autora e não sabia que a série já tinha uns 20 livros, risos.. Eu li e achei uma delícia, é uma história bem leve, é clichê como disse, mas não consigo resistir!!! Tomara que a Editora traga os próximos volumes. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  21. Olá, não conhecia essa obra, parece interessante para fãs de livros mais picantes, eu particularmente não gosto, então essa não é uma leitura que me agradará muito...que pena.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Não é um livro que eu leria normalmente, mas eu gostei dos personagens e acho que o enredo pode ser um pouco mais divertido do que eu estava esperando.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir