Resenha: Vem Comigo - Sable Hunter / Ryan O'leary


Título no Brasil: Vem Comigo
Título Original: Come with me
Série: Dreaming Dixie - livro 1
Autor (a): Sable Hunter / Ryan O'leary
Editora: Bezz
Ano: 2015
Páginas: 235
Onde Comprar:
LojaBezz




Oi, gente. Tudo bom com vocês?

Eu amo livros hot e fazia um tempo que não lia algo do gênero. Quando recebi o livro, fiquei mega feliz, pois pela capa já dá para perceber que era daqueles clichês que eu adoroo! Me julguem!

A resenha de hoje é do livro Vem Comigo, cedido pela nossa parceira Editora Bezz. Nele vamos conhecer Lacy, uma mulher linda, talentosa, mas muito insegura, tímida e frustrada sexualmente (com quase 30 anos nunca teve um orgasmo na vida). Todo esse alvoroço de sentimentos negativos é por causa de seu ex-noivo Stephen, que a culpou pelo término dos dois, acusando-a de ser frígida e não fazer nada para tentar melhorar a relação deles. Depois do término, Lacy evita relacionamentos e foca na sua vida profissional, trabalhando como produtora de eventos em Willow Cove - um resort grande e cheio de atrações.


Todo o “conhecimento sexual” que Lacy têm é através das experiências mirabolantes que suas amigas loucas Denise e Kay lhe contam. Todos os dias as duas aparecem contando sobre um encontro novo cheio de pegação, sexo, fantasias eróticas e muito mais. Lacy, que é curiosa que só ela, pede todos os detalhes e tira todas as dúvidas com as amigas a fim de que quando tiver um encontro não venha a ser tão “inexperiente”.

Jake é lindo, sexy, cheio de charme, tem uma grande fama com as mulheres e é daqueles caras que arranca suspiros por onde passa... É gerente do campo de golf no mesmo resort que Lacy trabalha. Jake tem um passado na pequena cidade e volta para trabalhar no resort a fim de provar para alguns dos fundadores que ele pode ser tão bom quanto qualquer um... E ele faz isso maravilhosamente bem, dono de um profissionalismo, com muito conhecimento na área que atua, é o tipo de chefe respeitado e admirado por seus funcionários e clientes.

Após conhecer Jake, Lacy começa a ter “pensamentos impróprios” com o colega de trabalho, mas apesar de toda a imaginação, eles nunca tiveram muito contato. Com o tempo, os dois começam a se esbarrar e conversar mais vezes. Com ajuda do Destino, das amigas de Lacy e de três mulheres donas de uma empresa de relacionamentos que estão sempre pelo resort, a história desses dois talvez saia só da imaginação dela... rsrsr

É um livro gostoso, um "hot" leve (sexy sem ser vulgar! Rsrs), com humor no ponto certo. Gostei muito da narrativa dos escritores e a forma como eles expõem os pensamentos dos personagens. Um ponto negativo para mim foi a história se desenrolar rapidamente e não ter epílogo. (o livro é curtinho, tem apenas 235 páginas.)

O próximo livro da Série é Rosto Bonito e nos contará a história de Cody, uma das donas da empresa de relacionamentos. Fiquei muito intrigada com ela e estou morrendo de curiosidade pra conhecê-la melhor.

É isso, espero que tenham gostado! Beijo e até a próxima!



Sinopse: Lacy trabalha planejando eventos em um resort. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de Quatro de Julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! O único problema é... Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Há algo errado com ela? Jake é o gerente do campo de golfe no resort. Ele está projetando e supervisionando a construção e vê-lo trabalhando... Deu ideias a Lacy. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy.
Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!





Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amo ler romances sexy sem serem vulgares, o que infelizmente hoje tem de montão. Não conhecia os autores, adorei a capa bem picante. Parabéns pela resenha.
    Você ganhou uma fã

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pela capa eu jurava que se tratava de um livro hot extremamente vulgar kkkkkkkkkkkk, bom saber que não é, e que tem humor na conta certa, a premissa não traz novidades, mas parece ser um livro interessante, mas acho que ainda estou correndo do gênero.
    Ótima resenha

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, eu li esse livro tem algum tempo e o amei!!! Eu gostei bastante dessa capa e gostei muito da história. Acho que o final foi perfeito para o que acompanhamos durante a leitura mas também senti falta do epílogo. Mas acho que deve ter alguma coisa sober esse casal no próximo volume.

    ResponderExcluir
  4. Tambem tenho parceria com a Bezz, mas ate hoje nao recebi nada deles... simplesmente desapareceram, nem o e-mail q mandei me responderam... rsrs... Ja havia visto esse livro na loja deles e tenho alguns deles na minha lista de desejos. Fico feliz que seja uma leitura leve, adoro leituras assim pra sair de ressacas literárias quando sao hots tbm gosto.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente a obra não despertou muuito meu interesse, não é gÊnero que costumo ler, então pulareei a dica da vez.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não gosto de livros hot e esse não despertou minha vontade de ler. Mas a sua resenha está bem bacana, parabéns =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, tudo bom? Sua resenha ficou ótima, é a primeira que leio sobre o livro e conseguiu despertar minha curiosidade, mesmo não sendo um gênero muito presente entre minhas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro clichês rsrs, não leio muitos livros Hots, mas esse parece ser muito especial por envolver humor e o casal ir se conhecendo de pouco a pouco, alem de que fiquei curiosa para saber mais sobre as amigas da personagem. Coloquei como desejado, a resenha ficou ótima

    ResponderExcluir
  9. oi

    amei a sua resenha, está ótima...mas....hot não é comigo não, não consigo gostar sabe? não sei exatamente porque,

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Não conhecia esse livro, mas me interessei pela história. Eu não sou uma pessoa muito apegada a romances hot's o ideal para mim é estilo esse, sexy sem ser vulgar hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oie
    não é meu gênero de leitura mas bem legal a dica para quem curte, parece ser um romance bem legal para passar o tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi..

    Faz alguns meses que não leio nenhum livro com essa pegada, estou até sentindo falta de ler alguns livros assim, gosto desse gênero, mas ultimamente estou muito focada nos romances bem melosos, kkkkk. Preciso mudar um pouco!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna, tudo bem?

    Não sou fã de romances. Muito menos de hot, então “Vem Comigo” não despertou a minha curiosidade em lê-lo. Mas, estarei indicando a sua resenha e o livro para algumas conhecidas minhas.

    Bjus,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  14. Olá...a resenha ficou ótima, pena que eu não curto muito esse estilo de livro...sei lá, não sou muito fãs de livros eróticos. Acredito que os fãs do gênero irão adorar.

    Abraços

    ResponderExcluir