Resenha: No Limite do Desejo - Katie McGarry


Título no Brasil: No Limite do Desejo
Título Original: Take Me On
Autor (a): Katie McGarry
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 350


Olá,


Quando recebi esse livro da editora Verus, não imaginei que fosse uma série. Fiquei em dúvida se precisava ler os três livros publicados ou não, pois No Limite do Desejo é o quarto livro. Pesquisei na internet e soube que são histórias independentes, personagens diferentes. Claro que alguns personagens aparecerem nas histórias anteriores, mas nada prejudica a leitura e assim comecei...

Nessa história vamos conhecer Haley, uma garota ainda muito nova passou e ainda passa por grandes problemas, desde pequena treina na academia do seu avó materno e é campeã nacional de kickboxing. Mas algo aconteceu e a fez abandonar tudo, agora tem pavor de pisar em um ringue de novo para lutar.

Haley saiu para comprar remédio para o seu pai e, quando está retornando, é abordada por alguns sujeitos querendo roubá-la. Quando corre, é quase atropelada por um desconhecido. Este percebe o que está acontecendo e não pensa duas vezes em ajudá-la. Mas tem um problema, o desconhecido não sabe com quem está lidando, não conhece a garota e nem os sujeitos. Haley sabe quem são e o que eles querem. Haley sabe que o desconhecido vai precisar de ajuda, então enfrenta os seus traumas e entra na luta. A partir daí a vida dos dois se cruzam... E Haley não consegue tirar essa cena/desconhecido da cabeça!


West vem de uma família com muitos problemas, mas se consideram a família perfeita e ele é o filho "problema". O pai de West não aceita certas atitudes do filho, resolve colocá-lo em uma escola pública e o expulsa de casa. Nessa escola, ele encontra Haley e vai fazer de tudo para se aproximar. 

Lembra da briga que comentei ali em cima? Então, um dos sujeitos é irmão do ex-namorado de Haley e não vai deixar passar em branco os machucados do irmão. West, vendo aquela situação, de novo, toma a frente e aceita uma luta de MMA para defender Haley. Mas West vai enfrentar uma pessoa treinada para lutar e ele só sabe o que aprendeu na rua, nada profissional.

West, nesse início, é o típico machão, que se acha, e bate no peito pra provar que é homem e forte. Só faltava gritar "mim tarzan, você jane" ou dar uma de King Kong. Sério, o cara é mais testosterona do que cérebro nessas parte.

De repente, Haley se vê na situação de ter que treinar West Young e ficar próxima de uma pessoa cheia de estilo e marra, que leva um estilo de vida que ela quer manter distância. Se ao menos ela pudesse evitá-lo... Mas ela sabe que precisa treiná-lo, pois sem a sua ajuda ele não vai durar nem cinco minutos em um ringue. 

West não conta para Haley quem ele realmente é e ela esconde o que realmente aconteceu para abandonar o seu grande sonho de lutar nacionalmente. Juntos vão enfrentar o passado obscuro, cheio de medos e lutar por um futuro. Os momentos dos dois juntos são intensos, ocorre uma ligação inesperada e o desejo chega ao limite.

Quando vi a capa do livro, pensei que fosse uma história com muitas cenas de sexo, mas não é!!! É uma história que me surpreendeu, mostrando que não devemos agir por impulso e podemos sim, amar o desconhecido. Ah, e que mulheres sentem vontade de vomitar sempre que ficam nervosas... Sério, a Haley me irritava com isso, nem quando fiquei grávida quis vomitar tanto quanto essa menina.

Se engana quem pensa que é um livro bobinho. Se você ler com atenção de verdade, poderá encontrar entremeado nesse romance regado a hormônios vários aprendizados. Ele aborda a importância do esporte na vida das pessoas e como este pode auxiliar no desenvolvimento de caráter e disciplina, aborda a importância da família e o que a rejeição da mesma pode fazer com alguém, fala sobre drogas e o quão destrutivas podem ser, sobre amor, união, dedicação, esperança...

Fiquei doidinha para ler os outros três livros anteriores e pretendo conhecê-los em breve.







Sinopse do Skoob: Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muito legal ein... Superação, medo e amor... adoro!
    Parabéns pela resenha, Daya e equipe do blog!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir