Resenha: Lobos - Falsos Cordeiros

Título no Brasil: Lobos - Falsos Cordeiros
Autor (a) Nacional: Gisele G. Garcia
Editora: Tribo das Letras
Ano: 2016
Páginas: 204




Olá pessoal,

É com muita alegria que vou falar de um livro que tive a honra de ser beta uhuuuuuu. Quando fui convidada pela autora, fiquei até surpresa, pois tinha feito a resenha de um livro dela (Os Quatro Naipes, leia aqui) e não tinha tanto contato. Adorei participar desse momento tão importante na construção de uma obra e ainda me aproximei dessa pessoa tão especial.

Conversando com a autora, percebi como essa história ia ser uma mudança radical em relação a escrita e o gênero que ela estava acostumada. Em vários momentos, durante o vai e vem de capítulos, percebi como ela escrevia tudo com muito amor e que nesse livro estaria um pouco da nova Gisele.

Vamos à resenha...


Em Lobos - Falsos Cordeiros vamos conhecer Daniele, uma jovem que tem muita ambição e só pensa em ter uma vida de luxo, não se importando com os seus atos e o que as outras pessoas pensavam. Ela morava com o pai e a irmã, que em vários momentos tentaram ajudá-la e orientá-la. Mas você acha que Daniele ouvia ou dava importância? Nada disso, ela deixava bem claro qual era a sua verdadeira intenção. Ela não queria aquela "vidinha" que a irmã levava e que sua mãe teve.

Daniele passou por momentos difíceis depois da morte da sua mãe, não aceitando a forma que foi. O seu pai e sua irmã ainda sofriam com a perda, mas tentavam viver e aceitavam. Mas Daniele não, ela sempre queria mais. Ela trabalhava em uma loja de jóias e foi lá que conheceu Vitor, um homem com bastante dinheiro e dono de um império.

Vitor foi à loja que Daniele trabalhava para comprar uma joia para esposa e saiu de lá satisfeito com o atendimento. Mas Daniele fez algo e a gerente, como não estava satisfeita com a funcionária, achou melhor dispensá-la. Daniele ficou com muita raiva e ficou passeando pelo shopping pensando o que ia fazer a partir dali, onde acabou encontrando-se com Vitor acidentalmente. Ela, achando-se a esperta, faz-se de coitadinha e ele promete que vai ajudá-la. 

Daniele, feliz com a sua nova conquista, pisa em todos que aparecem em sua frente, não importando quem seja. O que ela não esperava era que nesse novo local de trabalho iria encontrar vários homens com "boas intenções". Ela nem imagina onde está se metendo, pois nem tudo é o que parece.

Sem perceber, Daniele está envolvida em um universo tenebroso e ela acaba escrava dela mesma, cercada por "lobos" que vão apresentar os novos "cordeiros".

Não vai ser fácil esse trajeto, será uma jornada dolorosa. 

Muitas vezes é na dor que conhecemos o amor de Deus, não é verdade? 

Ele nos dá a opção de conhecê-lo no amor, mas tem tantas pessoas que só O conhecem quando estão no fundo do poço. O Senhor estará ali, só esperando Daniele levantar a mão e aceitá-lo para entender o verdadeiro significado do cordeiro.

Então, eu te convido a conhecer essa jornada que Daniele vai ter. Saber o que Deus é capaz de fazer com uma pessoa mesmo destruída, sem forças para se levantar daquele universo. Conheça a força da fé e aceite essa história em sua vida.



***
Sinopse: Daniele possui uma ambição desmedida. Ignora os esforços do pai e não suporta a irmã mais velha. Sua sede de poder enterram-na num mundo de lama. Lá encontra homens, com boas intenções, dispostos a ajudá-la. Mas nada é o que parece. Daniele torna-se escrava dela mesma e acaba perdida entre lobos que, docilmente, apresentaram-se como Cordeiros. Em meio a essa dolorosa jornada, Daniele irá conhecer o único a quem ela realmente pode confiar. Conhecerá a força da Fé e o poder do verdadeiro Cordeiro.

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Oii. Eu gosto de livros com essa temática porque muitas vezes ele retrata aquilo que o leitor pode estar passando, talvez não exatamente a mesma coisa, mas mostra que Deus é capaz de mudar nossa história.
    Beijos
    curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Daya!!!....Que resenha lindaaaa!!!.....Mega obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daya, o livro parece ser muito bom, com uma mensagem linda de fé e renovação, de transformação do mal em bem. Sinceramente fiquei bastante curiosa aqui com o que tem por trás desse trabalho e das pessoas que ela vai encontrar lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Daya, eu ainda não conhecia o livro mas pelas suas palavras eu fiquei curiosa com ele. Parece ser uma bela obra e que espero ter o prazer de ler em breve. Uma Ótima dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi Daya!
    Nunca ouvi falar da autora e muito menos da obra, mas confesso que ela não despertou minha curiosidade, mesmo com sua resenha bem positiva. A minha pareceu uma espécie de suspense, é? Não faz muito meu tipo não. Prefiro mais uma fantasia. E vou confessar que achei a capa feia também, então, nada me atraiu. Mas que bom que foi uma leitura tão prazerosa.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu algo nas redes sociais sobre o livro e fiquei curiosa. Nao conhecia a autora e nao fazia ideia que o tema ia ser assim tao forte. Espero que ela o lance fisicamente em breve para que eu possa conhecer a historia da Danielle.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Oiii Daya, tudo bem?
    Menina que história mais louca :o fiquei chocada diante dessa obra e confesso que não creio que tenha sido fácil para a personagem principal, tantas reviravoltas, realmente a obra despertou muito meu interesse, leria com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nossa que história forte, mas não me agrada muito ler essas histórias onde os 'mocinhos' parecem mais ruins que os vilões, por mais que ela acabe se dando mal e depois se regenere, mas vou deixar o livrovem aberto quem sabe mais para o futuro eu leia.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi... já vi que vou curtir essa história... minha mãe sempre fala... procure Deus pelo amor e não pela dor... quando comecei a ler a resenha fiquei encantada com a premissa... achei demais tudo que li e fiquei curiosa com a personagem e as coisas que ela faz por se sentir esperta... espero que eu tenha a oportunidade de ler... xero!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Daya! Interessante a premissa do livro, gostei. Infelizmente falsos cordeiros sempre aparecem sem nossas vidas, e as vezes, nossas atitudes os atraem. Sempre digo que a maior parte das pessoas procuram Deus pela dor e não pelo amor. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Caramba, que massa! Quando comecei a resenha eu não sabia exatamente do que se tratava, já que não li a sinopse antes, mas depois de saber que é um livro que traz reflexões sobre a vida cristã e a busca de Cristo, fiquei interessada ^-^
    Parabéns pela resenha!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa só de ler já percebi que a personagem principal vai quebrar muito a cara para aprender o que realmente é valioso na vida. O caminho de Deus sempre será o melhor caminho.

    http://treslivrolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É um romance cristão? Tive essa percepção no final da sua resenha. Bom, gostei da premissa, acho que nunca li romances cristão, só 3 espíritas e estranhei um pouco.Não sei o que acharia se lesse esse, mas é sempre bom inovar.Não sei quando o lerei, mas se tiver a oportunidade darei uma chance. Fiquei curiosa para saber onde ela se meteu e se deixou essa máscara ruim cair, tive raiva dela lendo a sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Daya
    Tinha visto esse livro por aí, mas ainda não sabia do que se tratava. Adorei a proposta dele, com abordagens cristãs. Adoro livros assim. Que lindas palavras na resenha.
    Claro que adoraria ler por isso. A capa e premissa são ótimas.
    Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  15. Oi Daya sua linda, tudo bem?
    Nós devemos ter sonhos, devemos ter objetivos de construir algo, de conquistar algo em nossas vidas. Mas devemos lutar honestamente. É muito triste a atitude de pessoas como ela. O universo em que ela se encontra é consequência da escolha que ela fez. A mensagem de fé é muito linda, de pedir ajuda, de se redimir e finalmente entender que é em Deus que ela encontrará sua salvação. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  16. Oioi! Tudo bem?
    Que capa linda de Lobos - Falsos Cordeiros.
    Adoro historias com lobos, sempre acho misterioso e valente.
    Gostei de conhecer mais sobre a historia e deu vontade de conhecer Daniele.
    Book trailer ta otimo também.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  17. Hum, não me despertou tanto interesse assim, viu Day, mas fiquei super feliz por vc ser beta da autora. Parabéns! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. que resenha maravilhosa!!!! olha.... eu não sou chegada a ler as coisas que trazem Deus assim de forma tão clara...ao menos foi o que eu entendi lendo a sua resenha, mas ela está tão legal e parece tão imparcial que eu gostei e fiquei bem curiosa pra ler!!!!

    adorei!

    ô.... e ser beta??? parabéns! isso é confiança, vc merece!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie
    muito legal sua resenha, parece ser um livro interessante para quem curte esse tipo de leitura, não sei se é meu caso mas o enredo está legal então vou anotar a dica para ler alguma hora haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Daya!!!
    O livro é bastante forte dar para a gente perceber pelo enredo dele. Admito que não conhecia a autora e nem suas obras, porém esse livro parece muito bom.
    O booktrailer tá incrível e adorei ele :3
    Sua resenha tá incrível e com certeza se tiver oportunidade de conhecer a autora e o livro, lerei com toda certeza :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro. Fiquei com a impressão de que Daniele é uma personagem forte, eu gosto disso. Também gostei da premissa da obra. Vou arriscar a leitura, assim que possível. Ótima dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir