Lançamento: Ecos "O mar é a Nova Lua"




No próximo dia 25/06 (sábado), acontecerá o lançamento do livro "Ecos: O Mar é a Nova Lua", lançado pela Editora Arwen.

Um romance juvenil de ficção, fantasia e aventura que abrange um universo maravilhoso com sereias e afins, sonhado pela autora Béatrice T. Dupuy.

Venha conhecer essa autora de escrita envolvente e que encanta os leitores pela misticidade de sua narrativa.

Local: Livraria Martins Fontes Paulista.



                                     Ecos: O Mar é a Nova Lua

SINOPSE Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos - o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto. Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.




SOBRE A AUTORA: Com mãe comissária e pai filósofo a francomineira Béatrice T. Dupuy sempre viveu no mundo das viagens e dos livros. Morou na França e nos Estados Unidos onde já foi recepcionista, garçonete, vendedora e babysitter. Apaixonada pelo mar, Béatrice sonhava em ser bióloga marinha. Hoje mestre em comunicação exerce funções de liderança em comunicação corporativa. Béatrice é casada, tem um filho e mora em São Paulo. 


Rede social: Facebook

Em abril de 2015, surgiu o Conchego das Letras, um blog que fala sobre livos publicados tanto no Brasil quanto os que só são vendidos em sites estrangeiros ou postados em plataformas de leitura gratuitas.

Nenhum comentário