Resenha: O Resgate do Tigre



Título no Brasil: O Resgate do Tigre

Título original: Tiger's Quest

Série: Saga do Tigre - livro 2

Autora: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Páginas: 432







Oi, gente! Tudo bom com você?!
Como prometido, hoje trago a continuação desta saga super maravilinda. Se você ainda não viu a resenha do livro 1 - A Maldição do Tigre e quer conhecerclique aqui!

Se você leu a primeira resenha, vai perceber que não pude falar muita coisa para não dar spoiler, mas agora posso contar um pouquinhos mais do primeiro para vocês entenderem a continuação! :D

(A partir daqui contém spoiler do LIVRO 01)

Breve resumo sobre o livro 01: 

Quando Kells descobre que seu tigre era, na verdade, um príncipe (um lindo e charmoso príncipe), seus sentimentos ficam confusos. Ela amava o lado tigre, mas não sabia o que sentia pelo lado humano de Ren. Aos poucos, seus sentimentos vão se definindo e ela se vê cada dia mais apaixonada... 

Ela aceita acompanhar Ren e o irmão Kishan na busca pela quebra da maldição, que deverá ser quebrada em quatro etapas. A cada etapa concluída com sucesso os tigres ganharão 6 horas por dia em forma humana. 

Após uma grande aventura para realizar a primeira etapa da maldição, Kells, ainda confusa, escuta um "eu te amo' apaixonado de Ren e, insegura, decide terminar o relacionamento, abandonar Ren e voltar para sua cidade nos EUA. (já falei que ela era meio irritante, né?)

No primeiro livro também conhecemos Kishan, o outro irmão amaldiçoado. Kishan, ao contrário de Ren, decidiu se isolar na mata e não ter nenhum contato com humanos após ser transformado em tigre. É um príncipe lindo, mas rabugento e cheio de mágoas. Aos poucos, somos apresentados aos seus sentimentos e começamos a ver o lado dele.

Por último, mas não menos importante, Sr. Kadam - que na primeira resenha só falei ser um homem misterioso, mas na verdade é muito mais que isso.

Sr. Kadam é como um pai para os tigres. Através de um amuleto mágico, também se mantem vivo por todos estes anos administrando os bens dos tigre e cuidando deles como se realmente fossem seus filhos. Um homem sábio, com um conhecimento extraordinários em várias áreas. Todo o seu conhecimento é uma parte fundamental na quebra da maldição!

Ufaaa, agora que vocês estão por dentro posso iniciar a resenha do livro O Resgate do Tigre.

***

No inicio de o Resgate do Tigre vamos ver Kells de volta a sua cidade, morando em sua nova casa (que ganhou de Ren), em um local mais afastado, fazendo faculdade (que Ren pagou) e tentando viver a vida sem seu amado tigre.

Pra seguir em frente, ela decide aceitar o convite de alguns meninos, ir a encontros, tentar se apaixonar. A maioria dos encontros são um desastre, mas ela consegue se interessar por Li e criar um carinho por ele que poderia até se tornar em um relacionamento com o tempo... Até que Ren resolve fazer uma surpresinha de natal, ir atrás dela e lutar por seu amor. (Desculpe, Li, mas pra mim você nunca teve chances!)

Kishan, o tigre preto que também se apaixonou por Kells, não demora a aparecer e ir morar com o irmão.

Após algum tempo de "paz", Lokesh (o feiticeiro que lançou a maldição sobre os irmãos) aparece com um novo alvo: Kelsey.

Os dois fazem de tudo para proteger Kells do feiticeiro e, em meio a uma fuga, Ren é capturado. Com isso, Kishan e Kells embarcam novamente para a Índia, para juntamente com o Sr. Kadam quebrar mais uma parte da maldição e buscar informações que ajudem a encontrar e resgatar Ren.

A partir deste ponto tudo que eu falar pode ser considerado spoiler, portanto vou parando por aqui... rsrs

Posso adiantar que Kishan, Kells e Sr. Kadam irão entrar numa grande aventura. Kells terá que ser forte para não cair no charme de Kishan. Ren sofrerá um bocado nas mão de Lokeshi e, com certeza, você vai adorar a história!

Como já falei anteriormente, Colleen arrasa na escrita, além de conseguir dar sequência aos livros sem se perder na história e sem a história se tornar cansativa!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Em breve trago a continuação da série pra vocês...

Beijos

***
Sinopse: Fé. Confiança. Desejo.Até onde você iria para libertar a pessoa amada?Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi, Bruna!
    Essa coleção é linda mesmo! Eu não canso de ler e reler! Apesar da Kells ser meio chatinha no primeiro livro (mas a gente dá um desconto, afinal tem só 18 anos), ela parece ir amadurecendo (estou no terceiro livro). A escrita da Collen é ótima mesmo, cheia de detalhes frutos de muita pesquisa. Adoro isso! Que venham mais tigres! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nú, chatinha é apelido né... rsrsrs
      mas realmente aos poucos ela vai amadurecendo!
      Tia Colleen arrasou né?

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, sempre ouço falar dessa série e a legião de fãs que ela tem, mas até hoje não criei coragem de ler, pois quando decidi ler, a autora lançou outro livro, depois de anos de ter lançado o ultimo e nem sei se esse lançado é o ultimo ou se terão outros, por isso, vou aguardar mais um pouco para começar a ler essa série, mas já digo que ela é bem diferente de tudo que já vi e por isso, acho que tenha tantos fãs. Em breve, começarei a ler.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty, pois é também estou esperando o próximo lançamento mas pode ler pois os que estão lançados tem um final.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, eu tenho curiosidade em ler esses livros mas nunca consegui parar para ler, sempre que tenho a oportunidade de comprar acabo comprando outro. Essa capa está muito bonita. Gostei da sua resenha e da maneira como você resumiu o livro anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, quando puder dê uma chance pra esta séria, é realmente mara!!

      Obrigada! :)

      Excluir
  4. Oi Bruna, tudo bem??
    Eu sou suspeita em falar dessa série que amo demais... a Colleen me conquistou nas primeiras páginas do livro... e depois não consegui parar... quando ela veio a São Paulo fiz de tudo e consegui pegar o autografo dela em três livros... queria em todos, mas... eu me senti vivendo um dejavú lendo sua resenha... deu até vontade de reler... a construção do ambiente, foi maravilhosa... consegui me sentir dentro da história e vivendo tudo aquilo com os personagens.... xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você tem autografados? Que sonho.
      Muito obrigada Diana!

      Beijos

      Excluir
  5. Olá...aqui em casa tem fã da série, mas confesso que eu em particular não tenho muito interesse em conferir essa trama. Adorei a resenha, mas a leitura eu ainda irei passa no momento.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, que pena a série é ótima, mas gosto é gosto né... rsrs
      Beijos

      Excluir