Resenha: Intenso – Caroline e West #02



Título no Brasil: Intenso (Caroline e West #02)
Título Original: Harder
Autor(a): Robin York
Ano: 2016
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Arqueiro



Se em Profundo, West ajudou uma quebrada Caroline a se encontrar, chegou a hora da retribuição.

Sim, é um romance totalmente clichê: mocinho(a) quebrado(a) encontra parceira(o) que vai deixar tudo inteiro de novo. O diferente aqui, o que torna a leitura instigante, é o fio condutor.


No primeiro livro, tivemos Caroline lutando contra um ex-namorado que praticou vingança pornô (leia a resenha aqui). Agora temos o mocinho, West, que pegou os pedaços quebrados e rasgados da mocinha e ajudou a deixar tudo junto novamente, precisando desesperadamente de alguém que o leve à tona, que o tire do poço onde entrou, foi jogado, caiu.

West é um sobrevivente, que se acha menos que as outras pessoas, principalmente Caroline. Por isso, ele faz de tudo para que ela o deixe e uma tragédia finalmente faz com que o casal seja separado.

O mais difícil de falar sobre esse livro é que qualquer coisa que eu conte é spoiler do primeiro. Como não contei nada sobre o que acontece lá, não farei a mesma coisa aqui.

West tem uma relação difícil com a família. Saiu de casa para estudar, com planos de se tornar o melhor anestesiologista do país e dar para a irmã caçula as oportunidades que nunca teve. Mas Caroline acontece em sua vida e, depois de encontros e desencontros, ele precisa voltar para casa e arrumar toda a bagunça que fizeram.

A mocinha continua tendo um cérebro, como no primeiro livro, mas agora ela tem um coração inteiro e precisa aprender a equilibrar os dois. Será que há uma chance real para um futuro entre eles dois agora? Ou será que só parecia ter quando ela era a quebrada?

Ficaram curiosos? Querem conhecer um pouco mais sobre esse casal? então leia os livros da duologia Caroline e West, da editora Arqueiro. =)

***


Sinopse do Skoob: A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer. Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro. Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra. Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ai Bel, que tortura essa resenha. Eu estou louca para ler esses livros, desde que a editora publicou a primeira vez sobre eles eu estou curiosa. Sua resenha está boa, não contou nenhum spoiler e mesmo assim conseguiu deixar uma imensa vontade de ler o livro, no meu caso, aumentar a curiosidade e ansiedade para ler.

    ResponderExcluir
  2. Ah, às vezes o clichê é bacana... Esse parece ser um bom exemplo. Se o livro tem uma história intrigante, mesmo sendo clichê, agrada... Eu fico curiosa pq vc n conta quase nada! rsrs... Toda uma habilidade de driblar spoilers!
    beijo, Bel!
    Nu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel... eu adoro clichês, gosto do desenvolvimento diferentes que os autores dão em cima dele.. as vezes o homem ou a mulher, acham que amam, porque estão quebrados e vulneráveis e quando a pessoa se ergue parece que as coisas mudam e ai, fica a pergunta? Será que realmente estávamos envolvidos? Enfim eu curti demais a resenha... e sei como é falar de uma sequência sem contar spoiler, é muito difícil, ainda mais quando gostamos das histórias.... tenho vontade de ler os livros, só não sei quando rs... xero!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho acompanhado diversas resenhas sobre essa obra e a repercussão da divulgação em muitos blogs, mas confesso que por não curtir muito essa temática, não tenho interesse na leitura. Mesmo assim gostaria de parabenizar pela resenha

    ResponderExcluir
  5. Aiii quero tanto ler esses livros, desde que foi feito uma postagem coletiva em vários blogs no lançamento desses livros eu estou super curiosa pela historia, li a primeira resenha e essa agora só aumentou a ansiedade.

    Vou ter que esperar oportunidade $$ aparecer para comprar eles e ler juntos.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir