Curiosidades: O Segredo - Trilogia Nephilins





Olá pessoal,


Hoje o blog vai trazer algumas curiosidades sobre o primeiro livro da Trilogia Nephilins: O Segredo.

Esse livro é muito especial, pois foi feito por duas amigas escritoras a alguns anos atrás, tudo de forma virtual. Uma foi dando à outra um pouco do que sabia e sentia. Vanessa, já bem experiente, uma excelente escritora, e Roberta, totalmente crua, aventurando-se nesse mundo... Juntas, elas foram colocando suas emoções nas palavras e trocando ideias, compondo magnificamente essa linda história de amor, anjos e demônios.

O Segredo - é um livro quente, forte. Parece comum, já que existem tantos escritos sobre o assunto, e muitos são maravilhosos. Mas essa trilogia é diferente, é especial. Nos faz imaginar que a trama se passa no nosso bairro, na nossa faculdade, ou no bar que costumamos frequentar. As personagens principais, Alícia e Natalie são mulheres normais, com problemas banais, mas incrivelmente ligadas uma a outra, mesmo não tendo parentesco consanguíneo nenhum. Unidas pelo amor, pelas afinidades e pelas circunstancias da vida, com histórias passadas muito parecidas. Com o tempo, elas crescem e tornam-se mulheres atraentes e decididas, com uma personalidade forte, não se deixam influenciar por muita coisa. Natalie de temperamento explosivo tem em Alicia seu porto seguro, enquanto ela é para a amiga sua fortaleza. O desenvolver da história é bastante envolvente e promete prender a atenção do leitor do inicio ao fim, sem deixa-lo indiferente ao texto. Com ação, emoção e muito amor - O Segredo - vai com certeza balançar as estruturas da literatura nacional! - Roberta Farig


“Os anjos vieram a notar as filhas dos homens e se agradaram delas; e foram tomar para si esposas”. (Gênesis 6:2)


O SEGREDO – TRILOGIA NEPHILINS, VOL. I

SINOPSE: O amor se manifesta de várias formas. Amor paternal, amor filial, amor fraternal, amor passional... Uma face, duas almas. Quem poderia prever que os anjos se encantariam por duas beldades nascidas na Terra? Natalie e Alicia eram órfãs, suas mães morreram durante o parto de ambas. No mesmo dia. No mesmo horário. Levadas para o mesmo abrigo de menores, ali as meninas passaram parte de suas vidas. E o destino jamais permitiu que elas se separassem, nunca se tornaram alvo de interesses dos casais que buscavam por uma criança para adotar. Uma forte amizade nasceu, Natalie e Alicia juraram que estariam juntas para sempre, e nunca sequer imaginaram que segredos sobrenaturais as envolviam em um mundo que elas nem que acreditavam existir... Até que dois celestiais se encantaram pelas beldades terrenas... Entretanto, um precioso segredo logo seria revelado.

Bastaria apenas um olhar para que poderes se manifestassem.

Bastaria apenas um beijo para que entendessem.

Bastaria apenas uma noite de amor para que o mais precioso segredo viesse à tona...



* O lançamento e seção de autógrafos vai acontecer na 9° Feira Catarinense do Livro, em Florianópolis-SC no dia 07 de maio, as 15 horas, com a presença das duas escritoras.





Vamos conhecer um pouco sobre as autoras?

ROBERTA FARIG - tem trinta e três anos, é casada, mãe, mulher e, acima de tudo, uma amante incurável da vida. Encontrou na literatura seu refúgio mais aconchegante para as turbulências do dia a dia, fazendo dela seu mundo particular. Catarinense com orgulho, reside em Florianópolis, a Ilha da Magia. Descobrindo Todas as Formas de Amor, primeiro livro da Trilogia Apenas Amor, foi sua obra de estreia na literatura. Porém, a Trilogia Nephilins foi o primeiro passo nessa rica jornada.





VANESSA ARAUJO - tem trinta e oito anos, é divorciada e mãe de três filhos. Atua como jornalista e diretora executiva de uma empresa do ramo editorial. Iniciou sua carreira como escritora há oito anos e já tem diversos títulos publicados. Entre eles, as séries: Arelli, Eshan, Sinai, Liberos Ignis e Filhos do Pecado – esta última, usando o pseudônimo de Catherine Parthenie. – A escrita é uma arte da qual a autora não abre mão, e Eclipse Sagrado é considerada a melhor saga de sua jornada. Atualmente, reside em Santos – SP –, sua cidade natal, ao lado dos filhos e de seus cinco gatos.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Bom demais receber esse carinho... Obrigada pelo apoio!!!
    Beijinhos a todos do blog, em especial a Daya S2

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito curiosa com esse livro. As duas autoras são incríveis e super simpáticas. A sinopse do livro é super instigante e não vejo a hora de poder ler e matar minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu sempre fico curiosa sobre o processo da escrita quando temos mais de um autor. Eu gosto muito de história com anjos e pela sinopse essa nova série parece ser boa. Pena que o lançamento não será por aqui, mas estou torcendo pelo sucesso das autoras.Tomara que vocês façam a resenha do livro.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiquei sabendo que as autoras mandam muito bem, seu lançamento será aqui em SC, mas infelizmente não poderei ir.
    Vou mandar minhas boas vibrações, livro parece ser bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir