Resenha: Venenosa


Título no Original: Venenosa
Autor(a) Nacional: Fê Friederick Jhones
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 396



Olá,

Hoje vou trazer a resenha de uma pessoa que admiro e que sempre é muito gentil. Eu nunca tinha lido nenhum livro dela antes, o que é um absurdo da minha parte, mas isso acabou. Hoje vou trazer a resenha do livro Venenosa, da autora Fê Friederick Jhones.

Quando vi o lançamento deste livro, fiquei super encantada com a capa e muito feliz quando o blog tornou-se parceiro da autora. Juro que fiquei ansiosa, imaginando o que poderia achar lendo essa história.

Comecei a ler Venenosa e não tinha mais vontade de parar. Parecia algo viciante, um veneno bom rs. Pensei que fosse encontrar mais uma dessas histórias comuns, que vemos tanto por aí. Que seria mais uma mulher fútil, que só pensa em ter um marido rico e ter tudo de bom sem precisar trabalhar. Mas estava totalmente enganada e vou contar para vocês.


Como diz na sinopse, Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja das mulheres; tem pleno conhecimento disso tudo e claro, aproveita. Ela não esconde o seu objetivo e não tem vergonha; só quer um homem rico para pagar todas as suas despesas e uma casa na Riviera Francesa. 

A única pessoa que Anitta demonstra amar e se preocupar é o seu irmão mais novo, Charlie. A vida dos dois irmãos não fori fácil, no começo da história a autora deixa um suspense sobre o motivo de Anitta ser assim tão fria. Devido a tudo o que ela passou, Anitta tem um lema que prometeu desde muito nova: amar jamais. Mas a vida nem sempre é aquilo que imaginamos e não seria diferente com Anitta.

Ela não esperava encontrar um rapaz determinado, sempre sorridente e lindo. Heitor, por ser um jovem persistente, corre atrás daquilo que quer e não mede esforços até conseguir. Ele vai tentar derrubar todas as muralhas que Anitta ergue, e não são poucas. Só tem um problema, ele é tudo o que ela não quer e nunca desejou ter.

Anitta estava em uma festa de luxo, acompanhando um homem rico, quando conheceu Heitor como garçom. Ela recebe uma ligação do irmão em uma situação complicada e Heitor não pensa duas vezes antes de ajudá-la. E assim, a vida dos dois se cruza.

Heitor, logo no começo, fica encantado com a beleza de Anitta, mas percebe que ela esconde algo por trás daquela frieza e ele está disposto a descobrir. Assim, Heitor vai tentando entrar aos poucos na vida de Anitta. Mas ele esconde um grande segredo que pode mudar o rumo da vida dos dois.

Venenosa apresenta uma personagem que sofreu muito na infância, que é cheia de medos e rancores. Além de ser uma história com uma baita lição de vida, intensa, cheia de mistérios, suspense... Pode preparar o coração, porque tem bastante emoção!

Fê, obrigada por trazer uma história assim! Super indico para aquelas pessoas que amam um romance cheio de reviravoltas.

***



Sinopse do skoob: Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente garçom Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Daya, obrigada por todo carinho com essa resenha! Fico feliz por ter causado boas emoções viciantes, rsrs. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    Fiquei muito curiosa para saber o que causou tamanha frieza na Anitta e torço muito para o Heitor consegui ajudá-la a encontrar o caminho do Amor e do recomeço.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu achei a capa bonita, mas não sei porque eu não consigo ficar atraida pela sinopse, eu tenho a impressão que já vi outros livros com a premissa muito parecida, e por isso, acabo não me interessando muito, mesmo gostando da sua resenha, que me deixou curiosa para saber qual é o segredo de Heitor e o porque de Anitta ser tão fria. Fico feliz que gostou da leitura.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Não costumo muito com leituras assim, mas confesso que fiquei curiosa com o que deixou Anitta assim, tão fria.
    Outra coisa, gosto de histórias com reviravoltas. Acho que daria uma chance sim a essa leitura.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, não aprecio tanto o gênero do livro e por isso não sei se leria tão cedo.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    o livro me deixou bem curiosa vou colocar ele na minha lista de desejos da Amazon! Romances com reviravolta são os meus favoritos curti bastante e parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  7. Oi Daya, adorei a resenha, estou muito curiosa para ler esse livro da Fê, ele foge totalmente da zona de conforto dela que são os chiclits mas pelo que percebi em várias críticas se saiu maravilhosamente bem. Quero conhecer o passado da Anita e saber os percalços que ela enfrentou antes de endurecer. A autora é maravilhosa gentil, linda, com uma energia maravilhosa e só tenho a agradecer por ser amiga dela além de fã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai, minha nossa!!! Acabei de ler o outro livro da Fê, Íma de Traste, e concordo com você quando diz que é uma leitura viciante a dos livros dela. Agora que conheci um pouquinho melhor de Venenosa, sinto que passarei à frante alguns dos digitais que estou lendo... Hum..... ;)

    ResponderExcluir