Filmes e Séries: DEADPOOL


Título no Brasil: Deadpool

Título Original: Deadpool

Filme dirigido por: Tim Miller
Gênero: Ação, aventura, comédia
Censura: 16 anos

Oi, gente!

Tudo bom com vocês?

Quem viu a minha lista de lançamentos de 2016 no cinema deve se lembrar de que Deadpool era um dos filmes mais aguardados por mim este ano. Finalmente chegou à data de estreia e eu corri pro cinema! :)

Deadpool é mais um filme inspirado no universo Marvel. O personagem apareceu pela primeira vez no ano de 1991 e ficou conhecido por ser sarcástico, extremamente tagarela, ter habilidades de cura e principalmente por ser um herói meio vilão, vamos dizer assim... rsrs
O filme vai contar a história Deadpool (ÓBVIO!) desde o inicio, antes de ele se tornar Deadpool! 
Wade Wilson (Ryan Reynolds) ganha a vida como um mercenário e frequenta um bar cheio de colegas da mesma laia; um dia conhece Vanessa Carlysle (Morena Baccarin) neste bar e se apaixona perdidamente por ela. Os dois ficam juntos e preciso falar: esses dois formam o casal mais doido que eu já vi! Simplesmente amei o relacionamento dos dois, cheio de amor, mais cheio de brincadeiras, sarcarmos e doideras ! rsrsrs

Vivem um relacionamento maravilhoso até o momento em que Wade é diagnosticado com câncer terminal. Ele recebe uma proposta para realizar um procedimento científico utilizando células mutantes, em que ele será totalmente curado. Ele acaba aceitando ser cobaia e passar pelo procedimento, que é realizado pelo “Dr. Ajax” (Ed Skrein), mas... Não dá muito certo e voilá... Temos Deadpool, um ser totalmente desfigurado, com poderes de cura, tagarela e com um sarcasmo fora do normal! 

Com desejo de vingança e vontade de ter seu rosto consertado para poder voltar para Vanessa, Deadpool vai atrás de Ajax e o resto você tem que assistir, para o filme não perder a graça. Só posso dizer: Se prepare para rir e ver muita ação!

Eu AMEI! Achei Ryan Reynolds perfeito como Deadpool, não consigo imaginar outro ator que faria o personagem tão bem quanto ele. Dei muito risada com o sarcasmo, com as palhaçadas e a super sinceridade do herói. A cenografia ficou fantástica, os efeitos especiais sensacionais! O Personagem se comunica com quem está assistindo, o que dá uma interatividade bem legal ao filme.

Ah, Vale ressaltar que o filme tem censura para 16 anos e eu não recomendo levar alguém menor que isso para assistir, já que o filme tem muita ação, muitas delas bem sangrentas, sexo e palavrões e, por favor... Esperem as cenas pós-créditos porque vale muito a pena!

Acredito que seja o tipo de filme que ou você AMA ou você ODEIA.




PS: Se você por acaso já jogou o jogo de vídeo game do personagem, ele é exatamente igual no filme, então já dá pra ter uma noção do que esperar...

Bom, é isso.
Espero que vocês tenham gostado.
Já assistiu ao filme? Deixa nos comentários o que achou!
Beijo, até a próxima!

Sinopse por adoro cinema: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Muito bom mesmo, eu achei o personagem forte e profundo pra um filme tipo besteirol, afinal ele não se limita a fazer piadas e debochar de tudo, tem um lado romântico, sombrio e até filosófico quando compara a vida com acidentes de trem com breves períodos de felicidade no meio.

    Abraços

    Alessandro Bruno
    www.rascunhocomcafe.com/2016/03/especial-20-anos-sem-mamonas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro, achei ele super forte também!

      Beijos

      Excluir
  2. Dá pra saber que vai ser um filme muito engraçado só pelos pôsters promocionais! Quero muito ver e conhecer melhor a história dele!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, a cada um que sair eu morria de rir! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Deadpool é sensacional! Fui ver na estreia mesmo porque não aguentava mais de ansiedade para assistir. É muito engraçado e todos os atores são fantásticos. O filme tem muita ação mesmo!!! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  4. amei esse filme, finalmente deram a Ryan Reynolds um personagem que é a cara dele.
    Adorei o filme e achei que Marvel acertou bastante, poucas modificações foram feitas o que deixou o filme ótimo!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Eu adorei o filme! O Ryan Reynolds arrasou na interpretação. As sátiras a outros filmes ficaram ótimas. Só achei o enredo um tanto romantizado demais, eu não estava esperando isso. Mas a personalidade marcante desse personagem meio vilão e meio mocinho foi sensacional e fiel.

    Beijos,
    Dai | http://www.cheirodelivronacional.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daia, achei a parte do romance super fofo! rsrsr

      Beijos

      Excluir
  6. Bruna,
    Estou doidinha para levar meu filho para assistir esse filme, ele vai amar.
    Vejo tanta gente falando bem e dizendo como é muito engraçado rss
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daya, apesar de ser engraçadp o filme tem bastante cenas pesadas... Não sei se o príncipe pode ver... rsrs

      Excluir
  7. Oi, Bruna!!!
    To pirando pq não consigo um dia com 2h livres pra ver esse filme!!! Só me deixa com mais raiva pq sou toda responsável... :(
    Seu texto dá as dicas do filme sem dar spoilers. Gosto de filmes de heróis que sejam um tantinho diversificados dos sinistros e certinhos de sempre (por isso gostei de Homem Aranha, ele tb tem esse carisma, mesmo que não tão escrachado). E é claro que tem cenas depois dos créditos!!! Hahahaha... só louca acha que não tem, sempre tem!!! XD
    bj!!!! Nu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nú, quando tiver um tempinho corre pra ler. Você vai amar! :)

      Excluir
  8. Hello!

    Ja joguei no video game e que bom que o filme foi fiel a personalidade do DEADPOOL.
    Até agora todos estao elogiando mto e nao vi criticas horriveis.
    Ainda nao assisti, mas vou ver com certeza.
    Ryan Reynolds foi perfeito mesmo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu amo o sarcasmo do Deadpool, as sacadas dele, impossível não ama-lo. Ainda não assisti ao filme, e fiquei feliz em saber que o Ryan Reynolds ficou bem no papel. Legal sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, menina eu não sei porque eu não fui com a cara desse filme. Desde que os primeiros anúncios dele eu fiquei com um pé atrás e não curti nada. Daí começaram as opiniões e todo mundo ama. Você falou tão bem que me faz ficar curiosa pra saber o porque só eu que não gosto, parece ser fofo e divertido. Tem um grupo de amigar que quer ir assistir e me chamaram pra ir junto, talvez eu vá por curiosidade, já pensou se eu gosto? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bia, gosto é gosto né.. rsrsr
      Eu amei, dá uma chance... Quem sabe você goste! :)

      beijos

      Excluir
  11. Bruna, super estou querendo ver esse filme. Já havia ouvido falar que ele não era para crianças, embora se tratar de um super-herói e sua resenha veio apenas para confirmar. Curiosa sobre esse humor para adultos que foi feito.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, não é nem um pouco pra crianças.. rsrs
      Beijos

      Excluir
  12. Olá Bruna,
    amei o filme, meu marido estava doido para assistir pq ele conhece a história, e eu não. Seu post refletiu muito bem a ideia geral do filme, e o que esperar dele. Amei.

    Bjs!
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  13. Olá, ainda não tive a oportunidade de conferir esse filme. Parece ser bem divertido, mesmo eu não curtindo muito esses filmes de super heróis, geralmente assisto para fazer companhia para o meu namorado.

    Beijoaks da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. tomara que você goste desta vez! rsrs
      beijos

      Excluir
  14. Oi
    Tudo bom?
    Eu to louca pra ver esse filme!!
    Mas esses dias estão super corridos e ainda não consegui ir ao cinema! Espero gostar tanto quanto vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, espero que você tenha um tempinho em breve!
      beijos

      Excluir
  15. Não vi ainda, mas sei praticamente a história toda, de tanto que os meus amigos comentam esse filme... fico no grupo bem poker face HAHAHAAHAHA
    Preciso mudar isso, em breve vou assistir.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que eu não conhecia esse heroi da Marvel. Só depois que anunciaram o filme foi que aguns amigos meus começaram a falar de Deadpool super empolgados. E eu ainda não tinha me atraído pelo filme até ler sua resenha, gostei da história. A marvel está investindo pesado nos filmes e tem se saído muito bem!

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  17. Ainda não pude ver esse filme, mas já fui intimada pelo meu sobrinho para levá-lo ao cinema. Como eu ainda não tinha visto que a censura é 16, concordei, mas acho que vou ter que negociar outro filme com ele, pois ele tem apenas 11 e, pelo que vi no seu post, realmente, não é apropriado para ele.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tati, tem cenas meio pesadas, é melhor negociar mesmo... rsrs

      Excluir
  18. Hi baby, tudo bem? acho que todo mundo amou Deadpool, não tem como não amar, o filme é ótimo, o Ryan está perfeito e a cena pós credito também é muito boa e engraçada! seu blog é uma graça, acho que nunca comentei isso aqui hehe

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir