Parceria: Editorial Pensamento


Olá pessoal,

A equipe do Conchego das Letras recebeu uma notícia muito importante para um blog que vai fazer um ano em março. Isso mesmo, vamos fazer ainda um ano e estamos crescendo.

Informamos, com muito orgulho e levemente histéricas, mais uma novidade!!! Conseguimos parceria com o Grupo Editorial Pensamento e podem ter certeza, vamos sempre trazer todas as novidades para vocês.


Editora Pensamento foi fundada em 1907. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa.

Atualmente tem ainda mais três selos:


Editora CULTRIX - fundada em 1956 com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, linguística e psicologia.

Editora SEOMAN - adquirida em 2009, passou a publicar livros na área de moda, cultura pop e biografias, sendo que algumas delas, ligadas a lançamentos de filmes.

Editora JANGADA -  2011. Começa apostar de forma mais enfática em títulos da área de ficção fantástica e histórica com a criação de uma nova linha editorial para ampliar os temas oferecidos aos leitores. 




Quer conhecer as redes sociais dessa editora? Então lá vão elas para vocês!





Obrigada Grupo Editorial Pensamento, por acreditar na gente, assim como acreditamos em você!





Conheça alguns dos seus lançamentos:


Sinopse: Uma epopeia emocionante que parte das estéreis planícies geladas da Cidadela de Geena para os degraus do Lincoln Memorial, em Washington, passando pelas criptas arqueológicas do Mosteiro dos Arcanjos, em Alexandria, e daí para o Palácio de Inverno, em Monte São Miguel, na Normandia, quando os três mundos - o mundo dos Decaídos, o mundo dos Anjos e o mundo da raça dos homens - colidem entre si. A história começa no ano de 1981, arremessando os leitores num labirinto escuro e sinistro de operações secretas da CIA, dinastias de banqueiros, feiticeiros do século XXI e o sinistro segredo do Conselho dos Illuminati, controlado pelo padre jesuíta Lorcan De Molay. Agora, o Filho da Perdição vem para governar. Adquira seu exemplar aqui.







Sinopse: "Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". 
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!
Adquira seu exemplar aqui.




Sinopse: Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois. Adquira seu exemplar aqui.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Obaaa! Parabéns meninas..
    Isso é fruto de muito trabalho e dedicação de vocês! :)

    Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, mais trabalho chegando. AMO!

      Excluir
  2. Parabéns por uma conquista tão significativa para o blog. Que cresçam sempre mais. Adorei a premissa e a capa de Muito Além do tempo. Esperando resenhas maravilhosas einh? Grande abraço!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nádya, pode esperar, teremos muito prazer em ler e resenhar cada um dos livros!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!! Sucesso!!
    Esse livro " como quase namorei RP me lembra muito as capas da Marian Keyes, quero muito ler.
    abs

    www.sobrevicos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, meu blog também foi um dos selecionados e fiquei super contente. Espero que o ano seja proveitoso para todos nós e que muitas novidades cheguem aos leitores =D

    ResponderExcluir
  5. Olá... parabéns pela parceria... o grupo é maravilhoso... eu gosto muito deles, será meu segundo ano com eles... desejo muito sucesso nessa nova etapa de seu blog e que você tenha ótimas leituras... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso a ambos. E que venha muitos livros legais e que possam conquistar vocês. O selo Jangada parece muito legal. Vi uns livros que gostei muito da premissa o/

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei, parabéns, fico muito feliz por você! Tão pouco tempo e já está crescendo e se destacando dessa forma, parabéns mesmo. Fruto de um trabalho bem feito!
    Vou acompanhar as novidades da editora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei saber sobre a parceria e parabenizo o blog! Sinal de que estão reconhecendo o trabalho que está sendo feito por aqui!
    Desejo muito sucesso ao blog e depois eu volto para ler as resenhas dos livros dessa editora!
    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oooie, parabéns pela parceria! Eu gosto muito do selo Jangada, já li alguns livros deles, esses três que você citou não conhecia ainda, mas me interessei bastante por essa série "As Crônicas: Irmãos Celestiais"

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir