Parceria: André C. S. Santos


André C. S. Santos

Nascido em 21 de Janeiro de 1990 em São Paulo, iniciou sua carreia no mundo literário ainda cedo, com apenas 11 anos de idade, quando escreveu o seu primeiro livro. Antes de completar 12 anos, escreveu seu projeto que muitos já conhecem: O Enigma de Shalkas, despertando, assim, o interesse de um escritor italiano que veio a ser seu mentor no mundo da literatura.

Atualmente, além de escritor, é editor chefe e fundador do Grupo Editorial Arwen e também atua de maneira ativa em todas as áreas editoriais como capista, diagramador, editor, web designer e programador.





Obras:

  • O Enigma de Shalkas (A Saga dos Escolhidos #1) -Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez à Wood, e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava predestinadadesde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Sua verdadeira história agora será revelada. Veja a sinopse completa no Skoob clique aqui.

Para comprar clique aqui.








Quer acompanhar o autor nas redes sociais, então anote aí:





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    Não faz meu estilo de leitura,mas fiquei curiosa para saber o que Noah vai descobrir. Eu penso que futuramente vou ler esses livros, e deixar um pouco os romances, estou começando aos poucos.

    ResponderExcluir