Filmes e Séries: Lúcifer


Série: Lúcifer

Criado por: Tom Kapinos
Transmitida pelo Canal: FOX
Gênero: drama, fantasia, policial
Status: série em andamento


Oi, gente.

Tudo certo com vocês?

Como vocês já sabem, não sou muito de assistir seriado/filme de terror, então imaginem minha cara quando meu marido apareceu com um seriado chamado Lúcifer pra assistir! Rsrsrs

Como ele falou que tinha assistido o trailer e jurou que não era nada assustador, resolvi dar uma chance ao seriado, moral da história: mais um seriado pra minha lista!

A série é transmitida pela FOX, iniciou dia 25 de janeiro e é baseada em Vertigo, uma divisão da DC Comics (“Essa divisão opera sob o nome Vertigo para se diferenciar da linha mais popular e familiar da DC Comics”), espero que seja sucesso como está sendo todas as outras baseadas no mundo DC.


Nele vamos conhecer o temido Lúcifer (Tom Ellis), que por estar entediado em sua vida, resolve deixar o inferno e ir viver na famosa Los Angeles (como ele mesmo diz no seriado: “Onde mais eu poderia morar?”) e abre um modesto (SQN!) bar chamado LUX. Lúcifer é super gato, rico, sarcástico (de um jeito muito engraçado!), nada modesto e com aquela pinta de sabe-tudo!


Também conheceremos Chloe Dancer (Lauren German), uma detetive de homicídios que em sua juventude era atriz e fez um filme no estilo “American Pie”, por isso faz de tudo pra ser uma detetive responsável e competente para não dar margem para que as pessoas foquem no passado. É justa e busca sempre a verdade acima de tudo. Ela tem uma filha mega esperta, muito engraçadinha e que faz toda a diferença no seriado!

Os dois acabam se conhecendo devido a um caso em que Lúcifer está envolvido e ele resolve ajudar nas investigações. Lúcifer fica intrigado, pois seus poderes não funcionam na detetive o que o deixa fascinado por Chloe! 

Eu particularmente adorei a série, com um Q de sarcasmo sensacional, um pouco de comédia e efeitos especiais muito bons! O ator que faz o diabinho também ajuda! Rsrsrs

Vale ressaltar que saiu somente dois episódios, então essa é minha opinião até o momento!

Li em algumas reportagens que algumas organizações cristãs estão querendo o cancelamento da série, pois estão mostrando um Lúficer como uma pessoa super COOL!


Bom, por hoje é só.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!
Beijos e até a próxima!


Sinopse por adoro cinema: Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Olá.

    Também sou apaixonada por séries, mas não gosto de acompanha a medida que o episódio é lançado não. Prefiro aguardar o fim da temporada, baixar tudo de uma vez e assistir em um fim de semana.
    Bem, confesso que Lucifer não me chamou atenção, mas como aparentemente teremos casos policiais, já que temos uma detetive na história, talvez eu acompanhe a série, mas valeu pela dica.
    Abração.
    http://dialetica-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu sou muito ansiosa então não consigo esperar sair a temporada inteira! rsrs
      Se assistir, volta aqui e me conta se gostou! :)
      Beijo

      Excluir
  2. Eu não assistiria... Vi que a série está sendo super bem avaliada então minha opinião vai ser só isso minha opinião.. Não sou uma pessoa obcecada pela religião ou algo do tipo, mas sinceramente não conseguiria assistir essa ficção (deixando claro que sei bem do que se trata) onde Lúcifer é retratado dessa forma tão atraente. Pra mim, é muito simples, o que é ruim é ruim e ponto, e não serei eu a assistir algo do tipo. Apesar disso sou contra o cancelamento, assiste e gosta quem quer, somos todos livres para escolher o que nos convém, a mim não interessa, mas respeito os gostos divergentes.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara, concordo completamente com sua opinião..
      Temos seriados pra todos os tipos e penso da mesma forma. Sempre fico triste com o cancelamento de uma série, pois sempre tem alguém quem assiste e adora né..
      Beijo

      Excluir
  3. Não conheçia e já estou com pena do Diabinho que querem tirar do ar! Rsrsrs. Adorei suas primeiras impressões e realmente parece uma série promissora. Um grande abraço!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia, obrigada pela visita! se assistir volta aqui e me conta se gostou! :)

      Excluir
  4. Adoro série e já estou atolada em várias, mas essa dai não sei se me arrisco. Não sei se há uma representação antagônica ao Lúcifer nela, o que acho errado. Por mais que na série ele seja o cara e desejo de todas as mulheres, na história real para quem acredita acho uma besteira glamorizar esse personagem.
    Pode não ser uma série forte no quesito teológico, mas achei agressiva até o nome da série. Se minha mãe me pegar vendo uma série com esse nome ela me manda para a igreja na hora e olha que ela nem segue uma religião.
    Talvez me arrisque no piloto, mas acredito que a produção deve repensar em algumas coisas desde já. Com certeza a série já perdeu possíveis telespectadores só pelo nome.


    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, se minha mãe me pegar assistindo uma série com esse nome também mandaria eu trocar de canal!

      Excluir
  5. Oi não sou muito chegada em séries não , antigamente curtia bastante mais hoje em dia a única que campanho é sobrenatural, mais gostei da premissa desta série , não há conhecia mais quem sabe não venha a assisti-lá futuramente.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia a série mas achei uma excelente dica. Essa figura em si super curiosa e não imaginava que numa série ficaria tão interessante. Eu gosto de tons de sarcasmo e fiquei curiosa para assistir. Não sou muito de séries, atualmente só acompanho Thw Walking Dead e essa é uma boa pedida também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, como é série nova é tranquilo pra acompanhar porque tem poucos episódios...
      Se você conferir, depois me conta se gostou! :)
      Beijo

      Excluir
  7. Oie.
    Não conhecia a série e não curti não. Prefiro meu under the dome e TVD kkkkkkk
    Pelo nome pensei que a série fosse meio assustadora, mas vc disse que não é kkk, enfim, mesmo assim não me senti interessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas que você citou, ainda não consegui terminar Under the dome! :(
      Que pena que você não se interessou!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem.

    Eu não conhecia esta série. Mas achei interessante e um pouco intrigante. Haha. Tipo, já vivemos em um mundo tão louco que não me admira o diabo vivendo entre nós. Haha (credo, Deus me livre). A ideia é ousada. Mas já imagino a mulherada pirando no Lúcifer. Não sei se irei gostar, mas vou espiar a série, pois sou uma viciada em série e filmes. Adorei a dica.

    beijos
    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, séries, filmes e livros são meus vícios! rsrsr
      É super engraçado as mulheres se "derretem" por ele mesmo! rsrsrs
      Beijo :)

      Excluir
  9. Não conhecia. Mas que Lúcifer maus gato! Pena que a minga internet não carrega pra eu assitir. Quem sabe quando terminar a temporada, sai o dvd, aí eu alugo ou compro. Fiquei interessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, por enquanto a série está super legal, espero que continue assim! :)
      Assiste e depois me conta o que você achou!

      Excluir
  10. Já que só tem 2 episódios até agora, acho qe vou me atualizar e assistir logo, assim não acumula muita coisa. Não sou muito de série, mas a abordagem desta aqui, me interessou demais. Morri de rir das instituições cristãs acharem o Lucifer legal... hahahahahhahahahah Sempre achei... rs
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita pra começar logo mesmo, porque depois que acumula a coisa complica! rsrsr

      Beijo

      Excluir
  11. Oiee

    Eu adoro séries!! Essa eu não conhecia ainda.
    De primeira Lúcifer não chamaria minha atenção, mas depois da sua dica acho que vale dar uma espiada rs.
    Eu gostei que tem um pouco de comédia no meio.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, vale a pena dar uma conferida, estou adorando!

      Excluir
  12. Olá!

    Não sou muito ligada em séries, mas eu curti a sinopse dessa! Como eu não tenho tv a cabo, vou ter que ver se consigo acompanhar pela internet mesmo. Obrigada pela dica!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, vale a pena conferir, e acredito que tenha os episódios no youtube... ;)

      Beijo

      Excluir
  13. Oie!
    Eu só assisti o primeiro episodio alguns meses atras quando vazou na internet, e gostei muito! Vou procurar o segundo para assistir, pois esse Lucifer está demais! Não vejo a hora de continuar acompanhar.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, assiste sim, por enquanto estou adorando, espero que continue assim! :)

      Excluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu confesso que também ficaria receosa por causa do nome, mas vendo a sua opinião eu acredito que iria gostar muito dessa série, eu adoro acompanhar séries de investigação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana, pode assistir sem medo não tem nada de terror e as investigações são bem legais! :)

      Excluir
  15. Não é de hoje que os vilões estão virando queridinhos das séries e filmes. Acho que isso acontece porque muitas vezes o mocinho da história é muito sonso rsrs. Eu também não costumo ver nada de terror, mas esse parece ir mais para o lado da comédia :)
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia, bem isso mesmo... Ultimamente os mocinhos andam bem sem sal!kkkk
      Bem comédia, pode assistir sem medo! :)

      Excluir
  16. Olá
    Me desculpa aê, mas que puta merda é essa? Adorei esse tralher e mesmo não sendo muito fã de série essa eu tenho que ver, gosto de livros assim então não seria mal começar a ver séries assim kkkk. Adorei o enredo é o trama parece ser bem envolvente. Sem falar que esse ator tem um toque de diabo mesmo, rsrs. Valeu pela dica
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu ouvi falar dessa série no blog clã das sombras e fiquei muito afim de conhecer, parece ser ben diferente do visto habitualmente.
    Quando voltar a assistir séries com certeza verei essa.
    Beijos grande e parabéns pelo post.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu ouvi falar dessa série no blog clã das sombras e fiquei muito afim de conhecer, parece ser ben diferente do visto habitualmente.
    Quando voltar a assistir séries com certeza verei essa.
    Beijos grande e parabéns pelo post.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para assistir, minhas amigas já assistiram os primeiros episódios e ficam todas comentando sobre lúcifer.
    Eu vou esperar sair mais alguns episódios para começar a assistir.
    Não é novidade nenhuma as entidades religiosas tentarem acabar com o seriado, é sempre assim, eu não consigo enxergar nada de mais no serie, além de entretenimento, as pessoas as vezes misturam ficção com vida real.
    Valeu a dica, e por me deixar com mais vontade de assistir

    Beijinhos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assite e depois volta aqui pra me contar se você gostou!
      Concordo com você, sou católica e não me incomodo com esse tipo de série/filme, sei diferenciar que a história é bem diferente da realidade!

      Excluir
  20. Olha eu ainda não conhecia essa série, mas tenho que confessar que não sou muito fan de série de TV não, até porque demora bastante para poder ver algumas e as vezes até desanima porque vai se estendendo sabe? Eu comecei a ver algumas séries e nem terminei e tipo, acabei largado mão. Mas espero poder ainda terminar um dia, porque o único que vi todo foi 24HORAS com o Jack Bauer. O restante que tinha NADA ainda. Mas enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-memorias-de-uma-gueixa.html

    ResponderExcluir
  21. não conhecia essa serie
    parece interessante
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu quero assistir a série, só faltava ler algumas opiniões, e gostei de saber que tem um lado divertido. Quando tiver tempo vou adicionar na minha grade com as outras 38032032 séries que acompanho/quero assistir. hahaha
    E sério que querem cancelar? Fazem mimimi de qualquer coisa, ein? Cruzes!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Eu ainda não conhecia a série, mas fiquei curiosa, gosto desse estilo e o enredo parece ser divertido e sarcástico na medida certa, o problema é que minhas aulas voltaram e estou sem tempo para começar séries novas... Tomara que não cancelem, é só uma série de tv, não vai mudar a visão e a crença das pessoas haha
    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-orgulho-e-preconceito.html

    ResponderExcluir
  24. Só não peguei para ver essa série por se tratar do "senhor do Inferno", mas os elogios estão me cercando por todo lado, e ser uma série rica em sarcasmo é sacanagem junto com o fato do cara ter sotaque britânico, que bom que a série não tem um tom pesado!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom?
    Vi sobre a série em algum lugar nesses últimos dias, agora que li um pouco mais, entrou para minha lista, que já tá grande. É bom estar logo no começo, assim fica fácil de acompanhar. Parece ser uma série divertida hahaha.
    Achei chato isso de algumas organizações cristãs quererem cancela-la.
    Até mais!

    PS: Curioso isso do Lúcifer estar na cidade dos anjos.

    ResponderExcluir
  26. Imagino mesmo que algumas organizações cristãs estejam querendo o cancelamento dessa série, mas acho que as pessoas deviam separar mais entretenimento de crença... tem gente que se ofende com tudo, não entende que é ficção... enfim... adoro séries com personagens sarcásticos, então claro que me interessei por essa! Adorei isso dos poderes dele não funcionarem na detetive, fiquei bem curiosa para descobrir o motivo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  27. Oieeee
    Tudo bom?
    Não costumo assistir a seriados, ainda mais com esse nome, mas pelo trailer achei bem interessante, pena que aqui em casa não tenho o pacote para poder vê-lo, meu pacote a cabo é pobrex. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir