Resenha: A Missão Agora é Amar


Título no Brasil: A Missão Agora é Amar
Autor (a) Nacional: Cristina Melo
Editora: Chiado
Ano: 2015
Páginas: 574





Olá leitores,

Hoje trago uma resenha desse livro no qual eu tinha uma nova missão: entregar todos os meus sentidos e deixar-me levar pelo romance apaixonante e avassalador!! Será que o objetivo foi alcançado, o alvo foi certeiro e a missão cumprida???

Hummm essa resposta só lendo a resenha rs

Vamos conhecer Lívia, que tinha tudo o que toda mulher quer ter ou ser: linda, desejada, personalidade forte, um noivo apaixonado e perfeito, um trabalho dos sonhos, uma amiga verdadeira, e, ainda, morava sozinha. Não tinha do que reclamar! Mas algo acontece e tudo muda em sua vida.

Em uma noite, depois de uma boa diversão, Lívia e um casal de amigos são abordados, de uma forma muito inesperada, pelos policiais do BOPE. Mas o destino estava traçado e ali, em uma situação bem inusitada, os olhos de Lívia e do capitão do grupo se encontram e na mesma hora sentem algo que não sabem explicar. 

Gustavo, o capitão Torres, um homem sem medos, sempre colocou em primeiro lugar o seu trabalho, nunca desviando do seu objetivo. Ele não consegue tirar os seus olhos de Lívia e se vê em uma situação nunca vivida antes.

Depois desse ocorrido, os dois não conseguem deixar de pensar naquele momento. Mas Lívia, filha de policial civil, tinha uma única promessa na vida e não estava disposta a quebrá-la. Por outro lado, Gustavo é um homem decidido e quando tem uma missão, ele faz de tudo para que seja cumprida.

Ele nunca imaginou que pudesse ter seu coração quebrantado, que uma mulher mudasse o seu comportamento e se transformasse em um homem apaixonado. O capitão é um homem que faz de tudo, tudo mesmo, para agradar a sua amada. E qual mulher não gosta disso? Mas Lívia não queria, de jeito nenhum, namorar um policial e vai ser bem complicada essa missão do capitão.

No começo da resenha falei que Lívia tinha um noivo perfeito e apaixonado, não né? Então... Nem tudo é tão perfeito assim! Será mais um obstáculo para o capitão ultrapassar.

Vou falar para vocês, mesmo sendo um livro com muitas páginas, não achei repetitivo. Achei somente cansativa a leitura no começo, mas depois que os dois se encontram, tudo muda e a narrativa flui com facilidade.

Os personagens secundários são bem trabalhados e adorei Bia, a melhor amiga da Lívia. Uma garota alto astral e que sempre tem algo bom para dizer à amiga.

O livro tem umas cenas hot, mas não tão pesadas e, conversando com a autora, ela não considera o livro erótico. Mas eu consideraria, mesmo que as cenas não sejam tão detalhadas.

A autora vai fazer uma segunda edição e vai passar por uma correção, pois essa edição tem muitos erros e também não gostei da capa. Meu filho, quando viu a capa, queria saber o motivo da arma e do coração que estava ferido. Expliquei que a arma era do policial, personagem do livro, e o coração ferido fiquei sem resposta rsrs. Mas com a segunda edição a capa também será outra... Obaaa!!!



Quer acompanhar a autora nas redes sociais, então basta seguir:



***
Sinopse do Skoob: VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!OBJETIVO- entregar todos os seus sentidos e deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.ALVO- seu coraçãoMISSÃO- agora é amarAquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance.E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas.Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda.Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total.Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?Gustavo Torres é capitão do Bope(CAVEIRA).Um homem sem medos,focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa.Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei.Mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo.Até que um anjo cruza seu caminho e o transforma totalmente,quebrantando seu coração,fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.Uma deliciosa história de amor, medo e rendição se inicia...

Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. A capa não me agradou nenhum pouco. Já a história sim, é bom ler sobre romances em que umas das partes fez uma promessa e outro quando quer conquistar, não sai perdendo. Vou esperar a segunda impressão com uma capa nova. Vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,
      A história é muito boa e a autora tem uma escrita viciante.
      beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Também não gostei dessa capa por isso estou curiosa para ver a nova edição, a historia pareceu legal e interessante gostei do Gustavo e de a autora trabalhar com os personagens secundários que é uma coisa que gosto nos livros e principalmente gostei da historia não ser repetitiva pois quando vi muitos paginas pensei que teríamos muitas cenas relembrados fatos anteriores !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana,
      Se for a capa que a autora me mostrou :) linda demais!!
      A história não é repetitiva, a autora conseguiu ser surpreendente.
      beijos

      Excluir
  3. Esse livro eu não leria pela capa rsrsrsrs
    Mas adoro um policial bonitão(Daya nada de contar isso pro meu marido viu kkkkkk)
    Não quero que a Livia largue o noivo não.Ela ja tem tudo então deixa pra alguem que esta precisando né rsrsrs.
    Adorei a resenha e espero ler o livro! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fernanda, não vou contar.. rs
      Deixa o capitão para gente né?
      beijos

      Excluir
  4. Olá.
    Realmente essa capa é feia demais, chega a doer XD. Bom a história não é o que procuro em um livro, realmente não sou fão de romances e nem de pegadas hot, por isso vou ficar apenas na torcida para que a autora conquiste os fãs do gênero, e mudar essa capa realmente vai ajudar bastante na apresentação da obra.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Eu não queria falar da capa, porque vi que quase todo mundo comentou isso, mas digo que fiquei aliviada quando você escreveu que vão mudar.

    Sobre a história, eu gosto do gênero, mas as vezes tenho medo dos autores pecarem ao serem rasos. Não acho que seja o caso pelo que você resenhou. Ainda tem uma melhor amiga bem escrita para ajudar!

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,
      A autora tem uma narrativa viciante e a história é muito bem escrita.
      beijos

      Excluir
  6. Hello :)

    Olha, assim como os outros, eu também achei a capa pouco atraente e confesso que respirei melhor quando você disse que ela vai trocar na próxima edição. Bom, eu não gosto muito de romance e esse me parece ser um daqueles beeeem clichês mesmo, e o tamanho me desencorajou mais ainda. Infelizmente, vou passar essa indicação.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeiro queria falar sobre a capa, também não gostei, se eu fosse de comprar livros só pela capa, eu jamais compraria esse. Mas ainda bem que existem as sinopses e blogs que fazem resenhas, pois me interessei muito pela obra. Achei uma história bonita, o fato dele mudar e se apaixonar por ela. Gostei do enredo e torço muito para que a nova capa fique linda, como o livro merece. Fiquei tentada a solicitar esse livro, agora em Fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      A nova capa vai ser tão linda linda quanto a história, tenho certeza!!
      beijos

      Excluir
  8. Eu não gosto muito de romances e apesar dessa ter toda aquela fantasia de policial (rsrs) não me chamou a atenção. E eu também não gostei da capa. Pense até se tratar de um livro de auto ajuda quando visualizei a capa. Fica para uma próxima dica flor
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  9. Menina adorei a trama desse livro.
    Quando tu souber do lançamento da segunda edição da obra me avisa, porque eu com certeza vou querer pega-lo para ler. Adorei tudo que você contou na resenha e me parece ser um livro bem instigante apesar das cenas hot ai que eu sinceramente não curto, mas a estória em si me parece ser muito boa. Até porque não deve rodear muito para esse lado do sexo...Enfim...assim que tu souber de alguma coisa me avisa PLEASE...Vou querer ler sem sombra de dúvidas.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aprendizes-de-guardiao.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor.
    Não me senti atraída pela história por três motivos: 1) não sinto simpatia por personagens que estão em um relacionamento e se envolvem com outra pessoa; 2) não gosto de relacionamentos que começam com "amor à primeira vista"; 3) não gosto quando a personagem não decide o que quer. Sobre esse último, entendi que a personagem luta contra seus sentimentos, mas aposto que arrasta o noivo para essa situação. Complicado. Não acho que seja meu tipo de livro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Daya!

    Já vi esse livro na net, mas essa é a primeira resenha que eu leio dela. Te confesso que nunca compraria o livro pela capa. Meu Deus, é medonha. Mas, a premissa tem tudo para me agradar. Acho que esperarei a segunda edição, pois assim estará melhor revisado. Já anotei a dica e espero conhecer a história em breve. E como sempre, sua resenha está incrível, me deixou curiosíssima para lê-la.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  12. Oi Daya.

    Que bom mesmo que a leitura foi cansativa no inicio você persistiu a depois conseguiu uma leitura mais tranquila. A capa não despertou interesse, mas sua resenha chama atenção para conferir o livro. Sua dica está anotada.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Realmente achei a capa esquisita...
    Da história eu gostei bastante, [E aquela imagem do lindo Channing Tatum é inspiradora, né?!], mas fico com receio de o livro ser muito clichê, já pelo fato de ela não querer o policial mesmo se sentindo atraída por ele, e ele ficar correndo atrás.
    O livro possui muitas páginas, eu gosto de livros grandes, mas quando se tornam repetitivos é chato, como você disse que isso não acontece nessa história, imagino que seja um ponto positivo.
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    É a segunda vez que vejo alguma coisa sobre esse livro. Eu não sei se eu chego a me interessar por ele. O romance em si, parece ter tudo que eu gosto, um pouco de traição (ainda que não se consume o fato), umas disputas... Mas acho que é muita página! Tem mesmo tanta história assim? Não sou fã de muitos detalhes, em demasia, entende?
    Que bom que a capa será mudada, essa eu não compraria!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas confesso que achei a capa muito feia...hehe'
    Fiquei curiosa para conhecer a história, mesmo você dizendo que o começo é um pouco cansativo. Quero conhecer esse Capitão também...hehe' Uau, o livro é grandinho mesmo *-* Mas como você disse que não é repetitivo, fiquei animada.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas sua resenha me deixou interessada, até em função dos pontos fracos, por exemplo, saber que na segunda edição, os erros encontrados ser]ao corrigidos. Não curto livro erótico, mas com um aboa história e eu acho que esse aqui tem, eu encaro e curto numa boa. Quero ler em breve!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei bastante da premissa, mesmo parecendo um pouco clichê. Eu até gosto, rsrs. A capa não chama a atenção, mas sua resenha me convenceu a querer ler. E que bom que depois de um tempo a leitura não fica tão arrastada.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu não conhecia o livro ainda mas confesso que fiquei super curiosa com ele, eu adoro esses romances que parecem ser clichês e essas cenas hots também chamam bastante minha atenção, ótima resenha e fiquei feliz em saber que o livro terá outra edição!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Ainda bem que vão trocar essa capa, porque ela é horrível! Curti e muito a premissa do livro, dica mais do que anotada. Adoro essas estória onde uma pessoa namora e aí acaba se apaixonando por outra pessoa, é mega intrigante e sempre rende muito assunto para o autor desenvolver. Espero gostar da leitura.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Confesso que não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa quando diz que mesmo sendo grande, não é repetitivo. E quanto ao começo, é sempre assim, o começo um tanto mais parado, e depois quando a história entra no ritmo, não conseguimos mais parar. Uma ótima dica, e vou aguardar a segunda edição.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  21. Essa capa me lembra livro Hot. Ainda bem que foge disso!! Eu amo um bom romance mas esse eu passo adiante. Gosto de uns que tem mais pitada de drama sabe? haha

    ResponderExcluir
  22. Oii!

    A resenha está maravilhosa!!!!!
    Eu adorei *-* !
    Tenho problemas com livros Hots porque sempre acho que o enredo se perde, saber que isso não acontece com o livro me anima.
    Gostei de saber que você conseguiu falar com a autora, eu AMO ter esse contato *-* e outra, saber que ela ouve as criticas e pretende melhorar me faz gostar muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Olha, te dizer que a capa me lembrou catálogo de produto de beleza. Ainda bem que vai mudar! hahahha
    Não sou fã de romance, ainda mais os cheios de clichê e de açúcar. O que parece ser o caso de A Missão agora é Amar, sem falar que achei meio forçado o encontro (pelo menos na resenha me pareceu meio forçado) e o fato do cara ser do Bope. Não que policiais do BOPE não possam se apaixonar, mas sei lá. Quando você lê "BOPE" vc não associa com um romance.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Achei bem bacana a proposta desse livro, pois a autora usou um novo tema para um romance erótico, com toda essa pegada de policiais, bope e tals.
    Infelizmente mesmo assim não gostei muito do livro, confesso que a capa é um dos fatores principais, mas quantidade de páginas pra um romance acho de mais, e acho que isso estragaria um pouco a minha experiencia com a história.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Não conhecia o livro, mas amei a premissa hot e diferente daquela fórmula
    Pela sua resenha, apesar do início monótono, parece que quando acelera, prende o leitor até o fim da história.
    Adorei conhecer.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? :)
    Achei a capa muito feia :/ e como se não bastasse não é o género de livro que eu goste, então eu não daria uma oportunidade, nem sequer compraria pela capa.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Oi Daya, sua linda, tudo bem
    Confesso que também não gostei dessa capa. O destino sempre pregando peças, mas achei inevitável, já que por ser filha de policial, em algum momento iria conviver com outros policiais, ela estava no meio, e com um capitão desse acho que não tem como fugir dessa paixão, risos...
    Parece uma boa história. Gostei da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir