Filmes e Séries: Tiras, Só Que Não


Título no Brasil: Tiras, Só Que Não 

Título Original: Lets Be Cops 

Filme dirigido por: Luke Greenfield 

Gênero: Comédia, ação 



Oi, gente.

Tudo bom com vocês?!

O filme de hoje foi uma surpresa boa. Estava em uma onda de comédias sem graça, então quando resolvi assisti-lo. Pensei: “Mais uma comédia sem gracinha, mas vamos lá”! rsrs

Já nos primeiros minutos pude ver que me enganei. O filme me surpreendeu e me fez dar muitas risadas; na verdade, pra ser sincera, gargalhadas de chegar a doer a barriga! :D

Em Tiras, Só Que Não vamos conhecer Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.), dois amigos que não conseguiram se dar bem na vida (nem profissional e nem pessoal).

Ryan é um ex-jogador que, após uma lesão, teve seu sonho perdido. Seu “trabalho” atual é treinar uns meninos de seu bairro.

Justin é um programador de games que também não obteve muito sucesso na carreira, atualmente está tentando desenvolver um jogo de policiais, mas seu chefe não acatou a ideia. Sua vida amorosa também não anda lá aquelas coisas... Ele é apaixonada pela garçonete de um bar que frequenta. A garçonete é a linda Nina Dobrev (a Elena da série The Vampire Diaries).

Tudo começa quando os dois vão a um reencontro dos colegas de escola. É uma “festa a fantasia”, e eles vão fantasiados de que??!! De policiais!! Mas chegando lá a tal festa é um baile de máscaras. Mero detalhe né? Rsrs

As fantasias são tão reais que ao saírem da festa os dois começam a se passar por tiras mesmo, só por brincadeira, mas ao ver que a brincadeira está dando certo Ryan pega cada vez mais gosto pela coisa e começa a achar que é um policial de verdade. Assiste vídeos no youtube de como agir e aprende todos os códigos utilizados; compra distintivos, armas e até um carro de polícia pelo Ebay!

Começam a combater pequenos crimes pelo bairro e ganham cada vez mais confiança, até que acabam se envolvendo com a Máfia... Nem preciso dizer a confusão que isso vai dar, certo?

Enfim, apesar de muitas cenas surreais o filme realmente cumpre o papel de uma comédia, te faz rir e desestressar. 



Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Se tiverem alguma comédia super engraçada, por favor me indiquem... Eu amo e como falei no inicio, não estou tendo muita sorte ultimamente...

Beijos, até a próxima! :* 



Sinopse por adoro cinema: Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro, resolvendo brigas domiciliares, impressionando jovens e conquistando garotas. Mas quando esses falsos heróis encontram policiais de verdade, são obrigados a combater o crime e logo se veem envolvidos com mafiosos e detetives corruptos.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adoooooro comédia!
    Vou colocar na minha lista. Só tenho que assistir aos filmes do livro "Amor de cinema" primeiro, que são todos água com açúcar, que amo. Conhece o livro? Posso te indicar esses? Porque de comédia só tem um que ri de chorar "A família do bagulho", é hilário. Super indico!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, não conheço o livro não, mas vou pesquisar já já.. rsrs
    Família do Bagulho é muito bom mesmo, eu adoro e sempre que assisto me mato de rir!

    Depois que assistir, me conta se gostou! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Daya, eu amo comédias, mas geralmente pego os filmes pela capa ou pelos autores, então esse passaria batido caso não tivesse visto sua resenha, achei o roteiro bem original, com um ótimo gancho para muitas piadas e risadas.
    Quando tiver oportunidade vou assistir e te conto.
    Beijos.
    Giuliana.

    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuliana... Fico esperando você assistir pra me contar...
      Espero que você goste!

      Excluir
  4. Oiii!

    Eu já assisti e curto bastante esse filme, da parabdar boas risadas mesmo, mesmo!

    Tem o Pixel (acho que escreve assim) é uma ótima pedida também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, assisti Pixel esses dias tbm, realmente é bem engraçado.. rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Gente... To meio por fora de filmes de comédia, confesso q não me agradam tanto, mas depois dessa resenha?! Ah da uma vontadinha de assistir, pra lista ele já vai mesmo!
    Mas vamos conversar, que enredo louco, gente, mas sabia q tem gente que eh assim? Embora no filme, seja algobapar fazer rir, existem pessoas que menrem tão descaradamente que chegam ao ponto de acreditarem nas mentiras delas, enfim, claro q a premissa não eh a mesma, mas que acontece acontece... Partiu pegar meu balde de pipoca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que este lhe agrade Aricia, eu realmente dei muitas risadas com ele, depois que assistir volta aqui e me conta se gostou... :)

      E é verdade mesmo, tem pessoas que mentem tanto que acabam acreditando na sua mentira.. Infelizmente.

      Beijo

      Excluir
  6. Ai, gente! que legal!
    Estava bem precisando de indicações de comédia mesmo! Só tenho visto drama e fantasia... bora rir! Gostei da indicação e do enredo do filme, parece ser uma comédia bacana!
    Vou catar na rede!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  7. Oi Nuccia, que bom que gostou da indicação, depois volta aqui pra me contar se você gostou... :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu amooooooo comedias! Realmente o que tem de comedias nada engraçadas e de decepcionar ate o Mister Bean. O enredo parece muito bom.Pretendo assistir.Comprar carro de polícia pelo Ebay.Vou entrar no Ebay pra ver o que de interessante acho por la rsrsrsrs
    Obrigada pela Indicação.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não conhecia esse filme mais adorei o trailer ri muito já no trailer o filme e muito divertido e com certeza vou assistir !!

    ResponderExcluir