Divulgação: Desafiados a Amar - Jorgeana Jorge



Olá pessoal,

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por essa autora e quando ela pediu para ser o primeiro blog a conhecer e divulgar a capa do seu mais novo lançamento... Quer saber como fiquei???? Pulava de felicidade e um sorriso enorme estava estampado no rosto rsrs

Desafiados a Amar é a continuação do livro À Espera de Um Adeus (veja a resenha Aqui). A autora postou, no wattpad, alguns capítulos para que seus fãs pudessem ter uma ideia do que vem por aí (clique Aqui para conhecer um pouco dessa história).

O livro estará disponível na Amazon, provavelmente a partir do dia 20 ou 21 de janeiro de 2016. Vamos conhecer um pouco mais dessa história? Vejam a sinopse abaixo.

Ficou disponível dia 21/01: clique aqui para comprar





"Alianças quebradas. Corações machucados. E o desafio de amar outra vez".

SinopseOs piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.

Acrescente na sua estante do Skoob (clique aqui)



"Espero, sinceramente, que esta obra abençoadora chegue às mãos de muitas pessoas que, em meio à rotina esmagadora, perderam as forças para lutar pelos seus entes queridos. Parabéns à autora por ter aceitado o desafio de amar as pessoas a ponto de escrever este livro".                                                                          Autora Lycia Barros


Vamos conhecer um pouco da autora?




Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a sala de aula, a Igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. À espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio.




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oiii, Daya
    Adorei o post e fiquei muito feliz por saber q vc é fã desta autora!
    Já conheço um pouco sobre a Jorgeana e seu livro, e é maravilhoso saber q existem autoras como ela, q colocam boas mensagens em suas histórias!
    Preciso conferir esse nacional :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Conheci a obra da Jorgeana quando ganhei o livro de presente e posso dizer que me emocionei. Livro lindo! Fiquei feliz com a notícia de continuação, e que capa linda! E ler um livro que fale sobre perdoar é sempre bom, pois acho a atitude mais difícil a ser tomada. Sucesso!! Vou colocar na minha lista!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo!!!!!!!!!!!!! Preciso ler os dois o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muito legal o post a capa está linda e ainda não conhecia mas pela sinopse gostei do livro da Jorgeana Jorge pareceu uma historia linda !!

    ResponderExcluir