Resenha: Sob seu Domínio - Rebecca Cruz


Título no Brasil: Sob seu Domínio
Autor (a) Nacional: Rebbeca Cruz
Editora: Novo Século
Idioma: Português
Ano: 2015
Páginas: 504

Olá leitores,

Quando comecei a ler esse livro já sabia que era erótico, mas eu lia, lia, lia e nada das cenas picantes acontecerem. Calma aí que vou explicar melhor! A narrativa conta a história de Cristine, que estava indo passar as merecidas férias em El Salvador, em um hotel de luxo. Ela trabalha com o pai em uma corretora de imóveis, como só pensava em trabalhar, não tinha amigos.

Os pais de Cristine são separados, enquanto o pai é pacato (como ela), vivendo para o trabalho e a casa, a mãe tem uma loja de sex shop e é uma senhora moderna.

Tudo começa quando Cris aceita levar a mala, uma Prada azul cheia de produtos eróticos novos para a loja de sua mãe, com ela para o hotel. Por orientação da mãe, deixou a tal mala na recepção para um portador pegar e levar ao destino.

Devido a essa mala, Cris tem suas férias prejudicadas, pois um homem misterioso, e muito grosso, diz que é dono da Prada azul e que Cris a roubou. Ele afirma aquilo com tanta certeza pois a mala dele tem um rastreador e mostra que estava o tempo todo com Cris, até o momento que ela deixou na portaria do hotel e a mala desapareceu, o que a deixa muito assustada.


Coitadinha, as suas esperadas férias, tornaram-se uma coisa de doido. Quem era aquele homem que estava tratando ela daquela forma tão grosseira? Cris não entendia porque aquele estranho exigia que ela fosse para a casa dele até que ele estivesse novamente de posso da tal mala. Como ele era bastante violento e nervoso, a única escolha era obedecer. Ela ficou cinco dias como prisioneira, em uma mansão, casa do rude homem que se chamava Sharker.

Cris descobre que Sharker pesquisou tudo sobre sua vida, mas ainda não sabe de um trauma que a persegue desde a sua adolescência. E ela, coitada, não sabia de nada a respeito dele, nem se o nome dele era mesmo aquele. Até que ela é libertada e devolvida para o hotel que estava hospedada sem nenhuma explicação.

Que férias hein?!

A vida de Cris volta à rotina normal, mas ela prefere guardar segredo e não conta nada para seus pais sobre o que passou. Até que um dia Cris recebe uma visita inesperada, Sharker aparece e faz uma proposta um pouco... hummm... nem sei como posso dizer.

Vamos lá, ele propõem um mundo de prazer e luxúria, sexo, muito sexo, como diz na sinopse ao "modo Sharker". Ele deixa tudo bem claro, ele quer uma relação com experimentos e descobertas, mas ela não pode, nunca, apaixonar-se por ele.
- E a terceira? - sua voz foi um fio.- A mais importante: não se apaixone por mim - era um pedido.Pág. 136
Cris é uma mulher inexperiente e não acredita no que está ouvindo, mesmo assim resolve entregar-se a esse mundo de Skarker. Um homem agressivo, que faz do sexo um jogo obsessivo e ela vai precisar de coragem para se manter sob o domínio dele.

Lembra quando disse lá no início da resenha que parecia ser uma história normal, com uma garota normal e eu me perguntava sobre as cenas picantes? O livro é erótico, então..... Quando elas começaram eu pensei.... É isso mesmo??? Sharker não é um dominador daqueles que estamos acostumadas em livros. Ele é....





A autora Rebbeca Cruz escreveu algo que eu nunca tinha lido nada parecido, lembrando que não sou uma leitora ativa de hot, surpreendi-me e fiquei querendo saber mais da história desse dominador nada comum. Por Cris ser uma mulher "inocente" naquele mundo, como ia se sair e desvendar todos os mistérios que envolviam Sharker.

É uma história viciante e chocante!!! 

O pior aconteceu comigo, infringir uma regra muito importante de Sharker: acabei me apaixonando... E agora??? 


Sinopse do Skoob: Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.
Leia a resenha de outras obras desta autora clicando na imagem abaixo:


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Muito bom. Também não sou uma leitora ativa de hot, mas gostei do livro e da resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Daya sabe q sou leitora assídua de hot,e adorei tua resenha...jà estou loucaa p ler.
    Será q vou infringir a terceira regra tmbm????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni,
      tenho certeza que sim hahahaha
      beijos e boa sorte

      Excluir
  3. Nossa, já tinha me chamado a atenção pela capa e agora com a resenha, fiquei com mais vontade ainda de comprar. Adoro o estilo! Vai entrar na minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Se é seu estilo, pode ter certeza que você vai amar!!! beijos

      Excluir
  4. Hahaha fiquei meeeeega curiosa agora!!!! Mais uma pra lista!!!! Bjo Day!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Ixi, mais um livro pra lista... rsrsr
    Amo livros hots você sabe e esse Sharker para ser tudo de bom... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, depois me conta!
      Beijos

      Excluir
  6. EPA
    QUE RESENHA
    ETA!!! hahahahaha
    Até adicionei no skoob, caraca!!!!!!
    A resenha ficou muito boa, não sei se o livro é tão bom assim ou a sua resenha que ficou exemplar, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  7. uauuuu... eu ja gosto de livro hot... com uma resenha dessa foi de matar! fiquei ate curiosa! quero ler ele jaaaa

    ResponderExcluir