Filmes e Séries: O agente da U.N.C.L.E.




Título no Brasil: O agente da U.N.C.L.E.
Título Original: The man from U.N.C.L.E.
Filme dirigido por: Guy Ritchie 
Gênero: Ação, espionagem, comédia
Censura: 14 anos 


Oi, gente...

Tudo bom com vocês?

Preciso dizer por que estava doida pra assistir este filme? Rsrsr

Adoro o Henry Cavill (o Super-Homem atual), quando vi que ele estava no elenco fui logo assistir.  

A história passa no ano de 1963, achei uma delícia assistir este filme com pegada mais antiga. Os detalhes são sensacionais: a moda, os carros, as construções, os equipamentos de espionagem... 

Vale ressaltar que o filme foi inspirado na série de TV The man from U.N.C.L.E., que foi exibida entre 1964 e 1968. 


Já adianto que não é um filme que eu amei, mas achei gostoso de assistir. Apesar de não ter achado sensacional, é um filme que caso saia uma continuação, com certeza poderá contar comigo na cadeirinha do cinema.

Vamos dizer que é um filme de ação mais tranquilo e com um Q de comédia, do tipo que passa na sessão da tarde.  Não sei se deu pra entender... rsrs

Nele vamos conhecer Napoleon Solo (Henry Cavill), um agente da CIA que recebe a missão de ir para Berlim resgatar Gabriella Teller (Alicia Vikander). Gaby é filha de um cientista alemão que foi um importante aliado durante a Segunda Guerra Mundial. Napoleon me lembrou muito o famoso James Bond, com toda sua elegância, charme e jeitinho com as mulheres... 

Durante o resgate, Napoleon e Gaby são interceptados pelo agente da KGB (Serviço Secreto Soviético) Ilya Kuryakin (Armie Hammer), mas os dois conseguem escapar.

Vamos dizer que entre Napoleon e Ilya é ódio a primeira vista... rsrs

Após Gaby estar em segurança, Napoleon se encontra com seu superior para receber uma nova ordem, no encontro recebe a notícia de que terá que trabalhar em uma missão juntamente com Ilya. 

Segundo seus respectivos superiores, o Tio de Gaby trabalha juntamente com Alexander Vinciguerra (Luca Calvani) e sua esposa Victoria (Elizabeth Debicki) numa companhia naval. O casal mantêm o pai de Gaby preso até que ele construa uma bomba atômica. A missão consiste em resgatar o pai de Gaby e destruir qualquer chance de se criar uma arma nuclear.

Esta nova "parceria" acaba nos garantindo umas horinhas de ação e humor bem gostosas.. rsrs


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Por hoje é só, até a próxima. :)

Se você já assistiu a este filme, conte-me o que achou. E se você tem algum filme ou série para me indicar, deixa nos comentários que prometo trazer uma resenha pra vocês... :)

***
Sinopse por adoro cinema: Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvi falar. rsrs Mas fiquei interessada, gosto de filme "estilo sessão da tarde" , com um pouco de comédia. Vou colocar na minha lista de filmes para assistir. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti Bia e depois me conta o que achou! :)

      Excluir
  2. Não conhecia o filme, não gosto muito de ação e comédia, mas espionagem gosto, esse tom de mistério me deixa intrigada, mas não fiquei interessada no filme, parece meio bobo.

    ResponderExcluir