Resenha: Entre Corações


Título no Brasil: Entre Corações
Autor (a) Nacional: Isadora Raes
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Páginas: 324



Olá leitores,



Eu amo histórias que acontecem no interior e fica ainda melhor quando tem cowboy arretado. Entre Corações se passa na pequena cidade chamada Vale da Mata e ainda por cima vai ter um romance, que para sobreviver, vai ter que superar a rivalidade entre as famílias.


Vamos conhecer Mônica, uma garota que depois de seis anos morando no Rio de Janeiro retorna para a cidade pequena. Ela é filha de Jack Monteiro, um grande fazendeiro que para conseguir mais terras faz de tudo que você imaginar e com isso acaba sendo odiado por muitos da cidade.



Mônica tem uma personalidade forte, daquelas que não dá o braço a torcer e quando se encontra com Jonas não acredita que pode ter um rapaz tão bonito naquela cidade. De imediato encantada-se com ele e mesmo a família de Jonas sendo a maior inimiga do seu pai, ela não está nem aí, só pensa em conquistar o rapaz.


Jonas, depois da morte do seu pai, tornou-se responsável pela fazenda da família. Ele é grosso e ao mesmo tempo amoroso, fala sem pensar, coloca a carroça na frente dos bois, teimoso feito uma mula, mas é um sujeito com um bom coração. Mônica vai ter um grande trabalho pela frente para conquistar esse peão valente, pois ele tem muita raiva do pai dela e não perdoa o que ele fez no passado.



O encontro dos dois é bem inusitado rsrs. Mônica passeando com o cavalo, cai e o bicho sai correndo. Jonas vai ajudar, quando vê a cabocla a acha linda e ajuda a cuidar dos ferimentos, mas quando descobre de quem ela é filha, a larga novamente sozinha, saindo sem olhar para trás. Ela, sem entender a atitude do rapaz, fica intriga. Mas do jeito que Mônica é atrevida, vai procurar saber o motivo e está disposta a ir atrás para conquistá-lo usando todo o seu charme.


“O fato é que não ia ter jeito. Pelo jeito, a cabrita não ia largar tão fácil assim do seu pé. E logo de quem ela era filha? Logo daquele traste do Jack Monteiro, aquele ladrão, pistoleiro, canalha. Como um desgramado daquele poderia ter feito algo tão lindo de delicioso assim?”
Os dois são teimosos, então já imagina como será essa relação!!! Eles acabam se apaixonando e mesmo sem o apoio da família e amigos vão tentar fazer com que esse amor sobreviva em meio às intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivos do casal.

Por ser o romance de estreia da autora, ela se saiu muito bem! Os personagens conseguiram cativar meu coração e eu queria saber ainda mais sobre a história do casal (continuo querendo rsrs).

Entre Corações é uma história cheia de amor, amizade, intrigas e uma leitura descontraída. Super indico para quem terminar um livro que te deixou com uma ressaca daquelas rsrs.  


***
Sinopse do Skoob: Um amor que tenta sobreviver em meio a intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivo dos apaixonados.Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz...

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei a capa, mas a história em si não me chamou muito a atenção... Desta vez vou deixar passar.. rsrs

    Beijos Daya ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo um Cowboy!!! e os teimosos feito mulas são os melhores kkkkk
    Que capa linda!!! E como sempre Daya arrasando na resenha. Eu quero ler já sei que não vai ser fácil laçar esse Cowboy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Também amo histórias com cowboy rsrsrs
      Obrigada
      beijos

      Excluir
  3. Oi Daya, tudo bem?
    Você arrasou na resenha ein?! Já conhecia o livro e gostei muito da temática dele, parece ser bem legal...
    Acho que só pelo encontro que você descreveu, eu já quero ler o livro para amanhã (haha).
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada <3
      Muito bom o livro, depois me conta o que achou!!
      beijos

      Excluir