Parceria: Patrícia Baikal






Patrícia Baikal



Patrícia Baikal nasceu em Campo Grande, MS, e com um mês de idade mudou-se para Uberlandia, MG, onde passou a infância e o início da vida adulta.

Bacharel em Direito, passou a morar em Brasília depois de ser aprovada em um concurso público.

Em 2013, criou o blog literário palavrasdebandeja.com.br, onde semanalmente apresenta contos inéditos.

Atualmente, faz parte do Grupo de Literatura de Autoria Feminina. "Mariposa - Asas que mudaram a direção do vento", lançado em 2015, pela Editora Kiron, é o seu primeiro romance.




OBRAS:

Mariposa - Asas que mudaram a direção do vento: Um jogo de poder, política e corrupção se cruza com uma história de amor. Um jovem senador, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político. Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país. SKOOB

Veja a resenha feita pelo blog clicando AQUI.

Mulher com Brânquias - Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo "grande peixe", uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.

Veja a resenha feita pelo blog clicando AQUI.


Quer acompanhar a autora nas redes sociais, então anote aí:

Facebook      Instagram      Twitter      Wattpad      Blog Palavras de Bandeja

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns por mais essa parceria!!! aguardo ansiosa a resenha de Mariposa.

    ResponderExcluir