Parceria: Priscila M. Palmeira




PRISCILA M. PALMEIRA


Paulistana, nascida em 23 de março, casada e mãe. Leitora compulsiva desde que ganhou seu primeiro livro, O Menino do Dedo Verde, começou escrevendo poesias e contos curtos. 

Tem duas participações em antologias e escreve em plataformas como Wattpad e Widbook. Lançou, em Janeiro de 2015, o livro Crônicas de Silbery - O segredo do bosque, e lançará na Bienal do Rio 2015 o livro Caçadores - O vale da morte.









Obras:

  • Crônicas de Silbery - Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável. Veja a resenha feita pelo blog Aqui.

Para comprar o livro: clique aqui ou direto com a autora.



  • Caçadoras - Século XVll, Romênia - Quando as bruxas rompem a tênue linha que as separa dos humanos, três caçadoras vão usar suas próprias experiências e perdas para caçá-las e matá-las, evitando que novas vítimas sejam feitas, até que Djiu conhece um misterioso e atraente cigano e descobre que os mistérios que o envolve talvez façam parte de sua própria história. O conclave está próximo, a grande festa sabática onde as bruxas sacrificarão quatro virgens para o ritual de reafirmação de pactos, e os caçadores terão que correr contra o tempo para descobrir o local exato do sabbatum e evitar que novas vidas inocentes sejam sacrificadas. Veja a resenha feita pelo blog Aqui.


Para comprar o livro: clique aqui ou direto com a autora.



Quer conhecer ainda mais sobre essa autora e estar sempre em dia com suas novidades? Então siga Priscila M. palmeira no Facebook clicando AQUI.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria com a autora Priscila M. Palmeira, meninas. Não a conhecia, mas fiquei super curioso com suas obras, especialmente com Crônicas de Silbery.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas parabéns pela parceria!

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Cada dia mais parceiros no blog, trazendo novidades para nós leitores. Priscila sucesso!!! Vou começar a conhecer por Crônicas de Silbery. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Depois conta pra gente o que achou do livro?

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Não pude deixar de perceber a semelhança entre Cronicas de Silbery e Cronicas de Nárnia, até mesmo no nome... então deve ser um livro bom!
    Abração.

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, é verdade. Há semelhanças. Temos uma resenha aqui sobre esse livro, feita pela Daya Maciel e ela também faz tal comparação.

      Excluir
  5. Parabéns! Mais uma parceria.. eu não conhecia a autora ainda. Bem interessante as sinopses... os livros parecem ótimos. bjs

    ResponderExcluir