Olá pessoal, é com muito orgulho que o Conchego das Letras dá as boas vindas à nossa primeiríssima editora parceira!
A Young é uma editora jovem, que chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo o potencial que os autores têm em suas obras.
"A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura."
Quer conhecer as redes sociais dessa editora? Então lá vão elas para vocês!
- Site - http://www.youngeditorial.com/
- Fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/editorialyoung/timeline/ ;
- Twitter - https://twitter.com/ygedt
- Instagram - https://instagram.com/youngeditorial/
Obrigada Young, por acreditar na gente assim como acreditamos em você!
É a primeira de muitas parcerias que vão surgir para o Blog. Parabéns, garotas! O sucesso está batendo em suas portas, cada vez mais perto. Gostei bastante da proposta mais jovem realizada pela Young. Aguardo alguma resenha!
ResponderExcluirObrigada Ycaro, que suas palavras sejam ouvidas (ou lidas, já que foram escritas). rssss
ExcluirParabéns pela parceria, muito sucesso!
ResponderExcluirhttp://sweetlikecaramel.blogspot.com.br
Obrigada Nazaré! =)
ExcluirParabéns meninas, isso é o resultado de todo o trabalho e dedicação de vocês...
ResponderExcluirBeijo
Obrigada Bruna, e você também faz parte dele pois também é uma de nossas colaboradoras, com ótimos posts sobre filmes e séries.
ExcluirParabéns meninas vcs merecem. Parabéns editora Young por acreditar no Blog e nos autores nacionais. que essa seja a primeira de muitas outras parcerias que surgirão. bjus e muito sucesso nessa parceria.
ResponderExcluirÉ tão bom ver editoras surgindo e dando mais espaço aos autores nacionais, não é? Feliz demais com isso.
ExcluirParabéns pela parceria, que seja de agrado seu e da editora!
ResponderExcluirAbração.
Vinicius
omeninoeolivro.blogspot.com
=)
ExcluirObrigada Vinicius!
Parabéns meninas... vocês merecem! So mostra o quanto a editora Young tem visão! O blog eh um sucesso!
ResponderExcluirObrigada Andreza! =)
ExcluirParabéns, vcs merecem. Sucesso...
ResponderExcluir=)
ExcluirObrigada Gustavo