Lançamento: Setembro/2015


Olá leitores,


O mês de setembro chegou e a Bienal do Rio de Janeiro também!!!! Nesse post vamos falar dos lançamentos das editoras. Cada livro melhor que o outro e a minha lista só aumenta. rsrs. Vamos conferir?

Segue a relação que fizemos, com apenas uma pequena amostra do que vem por aí: 

Ed. Valentina
Não Olhe! - Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

 
Novo Conceito
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?


Novo Conceito
Preciso do seu amor - A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Tribo das Letras
Do Éden à Luxúria - "– Que tipo de demônio é você? 
– Noturno. Aquele que assombra seus pesadelos, seduz a sua alma – ele ergueu meu queixo, acariciando meus lábios com o polegar. – Está com medo, amor? Esse é o momento em que você grita e começa a correr. Preciso confessar que essa é uma de minhas partes favoritas. Sua luta desesperada e inútil por sobrevivência. Seus olhos esbugalhados implorando por suas vidas. Torna as coisas muita mais interessantes.”
A primeira paixão. A primeira queda.
Melissa Saccer sempre soube que era única, transitando em mundo no qual a maioria das pessoas jamais teria consciência. Assombrada por pesadelos e uma insônia repentina, sua condição de adolescente delinquente razoavelmente comum se transforma em uma perigosa dança com o sobrenatural na noite em que ela e sua melhor amiga frívola e efusiva, Megan Collins, decidem ir ao sombrio Devil’s Throat, um bar localizado em uma estrada vicinal. Lá, Melissa conhece William, um homem intimidador e enigmático, mas que compelia olhares e arrebatava suspiros com seu riso baixo e atrativo.

Após aquele dia, a realidade de Melissa entraria em cataclismo. Teriam os monstros de seus pesadelos criado vida, e agora investiam contra ela?

Ed. Valentina
Escândalo!!! - Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.

Obs.: Todas as sinopses constantes aqui foram retiradas do Skoob.


 
Para ver outros lançamentos: Clique aqui.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei a capa do Escandalo!! rsrs
    Fiquei morrendo de curiosidade só pela capa...

    Esse não olhe também, que capa mais lindaa,
    Já quero ler todos, pra variar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Escândalo realmente ficou bem criativa, mas de todas a que mais gostei foi a capa de Do Édem à Luxúria. Achei show!

      Mariana

      Excluir
  2. Achei interessante o Não Olhes! Deve ser parte de alguma triologia, o que será uma "híbrida"? O que são os 4 clãs? A história se passa em uma realidade alternativa ou um futuro apocalíptico? Quantos elementos essa saga deve conter? Vou me informar mais sobre a série e procurar pra ler.

    Abraços, Daya

    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/09/a-hora-da-estrela-uma-historia-alem-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandro, faz parte de uma trilogia sim. Esse é o segundo livro. "Não pare!" foi o primeiro, tem resenha dele aqui no blog!

      Excluir
  3. Oi Daya,
    Olha quem apareceu haha. Estava sem computador :(
    Ótimos lançamentos que vai ter esse mês. Adorei *--*
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ketelyn, quanto tempo! Vários lançamentos ótimos, não é?

      Excluir
  4. Poxa o título de um ai me encantou logo de cara ''Dez coisas que aprendi sobre o amor'' <3

    ResponderExcluir